quatro

291 31 4
                                    

Bom dia... Que horas são? Ah, que se dane também.

Só sei que acordei de bruços com um braço na minha cintura e uma respiração calma na minha nuca. Obviamente, dormi de novo umas duas vezes. Se ele não acordou, também não fui obrigado.

Até chegar no ponto de que eu não estava me aguentando de fome e de vontade de ir no banheiro fazer xixi. Os dois litros de água que bebi a noite com certeza estão fazendo efeito.

Tirei o braço de Jaehyun de cima de mim, ele virou para o outro lado resmungando. Ri baixinho procurando alguma roupa qualquer no armário dele. Vesti minha cueca e uma blusa branca surrada, quase transparente. Será que ele sabe comprar roupa?

Fui fazer alguma coisa para comermos. Será que ele sabe comprar comida? Porque tem umas coisas estranhas ali na geladeira, viu. Enfim, tinha pão quase novo e ovo, o jeito foi fritar o ovo e comer com pão.

Enquanto arrumava alguns em dois pratos, senti seus braços em sua cintura e seu nariz roçando em meu pescoço. Me virei para ele depois de terminar os pães.

-Bom dia, amor. - Eu disse recebendo um selinho rápido junto de um sorriso sem dentes. Por favor, não o imaginem banguela, é um tópico muito sensível.

-Bom dia, bebê. O que fez hoje?

-Pão com ovo frito. Se contente com isso até ter vergonha na cara e ir comprar comida.

Ele riu dando a volta na mesa e se sentando na cadeira a minha frente. Comemos em silêncio. Voltamos para o seu quarto, escovamos os dentes juntos no banheiro, bem pique casalzinho, depois nos deitamos na cama.

Ele estava de barriga para cima quando me deitei sobre ele, o rosto na curvatura de seu pescoço. Jaehyun cantava baixinho 'Cry', da Cigarettes after Sex perto do meu ouvido.

Não é de hoje que ele gosta dessa banda. Se bestar, ele acompanhou até mesmo o lançamento deles. Lembro que da última vez que nos vimos, sua favorita ainda era 'Sunsetz'.

Acabei dormindo deitado nele, ele ainda cantando. Sinceramente, talvez esse tenha sido o futuro que eu sempre esperei, mesmo que não tenha muitas espectativas.

designer · jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora