Porcaria de feriado.
Depois que ele me beijou e o resto que eu contei no capítulo anterior, ouvimos uma tosse vindo da sala. Quando nos viramos para saber quem era o assassino que chegou para nos matar sem motivos aparentes pois não temos vida social de verdade, nos deparamos com minha querida mãe.
Uma tristeza? Sim, mesmo que faça tempo que não nos vemos, não tinha necessidade alguma de ela chegar sem avisar e ainda atrapalhar todos os meus planos por uma semana inteira.
Porém! Aqui estamos nós novamente, em um daqueles cinemas ao ar livre, dentro do carro conversível dele, no meio de seus braços, com a cabeça na curvatura de seu pescoço.
É noite de clássicos, está passando "De volta para o futuro". O nome até que faz sentido, pois quando se volta de um lugar, esse lugar se torna o passado, mesmo que ele seja seu futuro. Particularmente, gosto desse filme, ele me prende, por mais que não seja meu favorito nem mesmo daquela época.
Jaehyun começou a fazer carinho em minha cintura. Carícias bem leves quase imperceptíveis.
Quando o filme acabou, a tela desligou e os carros começaram a sair, restando apenas nós dois. Ele se mexeu, me soltei de seu abraço porque ele parecia querer pegar algo de algum lugar de seu corpo.
-Tá, vou tentar ser romântico. Oi, Tae. - Sorriu com os olhos e acenou com uma mão. Sorri correspondendo. - Espero que esteja feliz em estar aqui comigo, porque me sinto maravilhoso quando estou com você. Acho que uma das melhores coisas que me aconteceu foi ter te conhecido. Me dói pensar que você pode estar com outras pessoas, que pode simplesmente parar de comigo. Quero ser o único na sua vida, quero que seja o único na minha. E não quero falar mais. - Abriu a mão mostrando duas alianças prata com alguns desenhos delicados nelas. Você deve ter imaginado a cara que fiz. - Peguei um anel seu da última vez que dormi na sua casa, um dia lembro de devolver. Mas e aí, Lee TY, quer oficializar essa coisa e ir morar na minha casa?
-Quero. - Comecei a rir enquanto ele colocava a aliança em meu dedo, suspirando fundo antes de fazer isso.
-Que susto. Sei o quanto é apaixonado por mim, principalmente pelo meu corpo, mesmo assim fiquei com tanto medo que negasse.
-Pra você, nunca.
Abracei seu pescoço deixando um beijinho em sua testa e logo outro em sua boca. Bom dia, me chamo Jeong Taeyong e no momento só não estou mais feliz que uma pessoa que ganhou sozinha na loteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
designer · jaeyong
FanfictionTaeyong era estilista e Jaehyun era seu modelo favorito. Short-fic