capítulo 1

2.2K 89 3
                                    

20/11/2019

Minha vida esta completamente de cabeça para baixo. Hoje descobri que estou grávida, por apenas um descuido meu e de Pablo, não posso deixar que ele descubra, tenho medo dele não queira assumir a criança, por conta de sua carreira, ele não faria isso, mas tenho minhas dúvidas. Vou para casa de meus pais para que eles me ajudem com meu filho, decidi não abortar, até porque a criança não tem absolutamente culpa nenhuma por um descuido meu e de Pablo, então apenas vou sumir.

20/06/2022

Amanhã é o meu aniversário, e vou passar ele com a pessoa que mais amo na minha vida, meu filho, estamos indo para a espanaha, vamos morar lá, vou reconstruir minha vida, apenas eu e ele, meus pais queriam que eu ficasse com eles nos Estados Unidos, mas eu preciso reconstruir minha vida com meu filho. Ele está super animado, ele adora a Espanha, ama futebol, e torce para o Barcelona, parece o pai. Após eu descobrir minha gravidez e sumir da vida do Pablo ele me mandou várias mensagens perguntado o que tinha acontecido, não respondi nenhuma das mensagens apenas visualizei, precisava de um tempo pra mim, mesmo que demorasse anos como demorou, eu precisava desse tempo.

~~~

Já chegamos no aeroporto, estamos esperando o uber para irmos para nosso apartamento, o apartamento já está todo decorado do jeito que eu queria. O uber chega e nós leva até nosso destino.

Davi vai correndo para seu quarto e volta sorrindo e gritando

-Eu amei meu quarto mãe-ele diz animado

-que bom meu anjo-eu o abraço e dou um beijo em sua testa e ele corre para seu quarto e eu vou para o meu levando minha mala e começo a arrumar minhas roupas no armário.

Enquanto arrumava minhas coisas em meu quarto, percebo que tem uma varanda nele, e vou até a mesma, fico lá admirando a paisagem, que saudades que estava daqui, a Espanha participou dos melhores momentos de minha vida.

-mamãe-davi me tira do meu transe me fazendo-me olhar para ele-tem um parquinho aqui, você pode me levar lá?

-claro meu amor‐ eu sorrio pra ele-só deixa a mamãe terminar de arrumar algumas coisas e nós já vamos ok?

-tá bom mãe-ele sai correndo e eu sorrio

Ensinei ao Davi a ser um menino carinhoso e muito respeitoso com todos, tenho muito orgulho de meu filho

-filho já podemos ir- vejo ele sentado no sofá e ele logo levanta para irmos. Eu seguro a mão do mesmo e vamos até o brinquedo.

Davi está brincando já faz acho que uns 30 minutos, Davi cresceu tão rápido, ele está cada dia mais parecido com Pablo, eu sorrio com meu próprio pensamento.

20/11/2022

Hoje é o aniversário de Davi, o pedido dele foi para que pudéssemos ir ao jogo da Espanha no Qatar, e adivinha onde estamos.

Sou amiga de Isabela, ela é namorada de pedri, é, pedri desencalhou. Isabela é uma grande amiga minha, ela mora no mesmo prédio que o meu, então nós conhecemos lá, ela me ajudou em tudo desde que cheguei na Espanha, e de presente ela nos chamou para passar a temporada da copa junto a ela. Só aceitei ir por meu filho, Davi é fascinado por futebol, e o que eu não faço para ver Davi feliz?

-amiga nos temos que sair-ela chama minha atenção-vamos fazer compras antes do jogo. Ah, e olha o que eu tenho pra você-ela vai até o quarto e volta com uma camiseta da Espanha-você não pode deixar eu e Davi torcer sozinhos

-meu Deus, eu tinha esquecido completamente de comprar uma camiseta-eu pego e olho para a camiseta, olho atrás dela, que está escrito "Davi"-aí meu Deus Isabella-eu a abraço-você com certeza é o meu anjo da guarda, te amo

-também te amo-ela me dá um beijo na testa-tá bom agora nos vamos sair-ela vai chamar o Davi e eu vou até o quarto onde estou hospedada e coloco a camiseta para sair com eles.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

1° Capítulo postadooo

Eai? O que acharam?

Ele tá pequeno eu sei, mas essa é a ideia kkkkkkk

Porfavor vocês podem curtir? Isso ajuda muito sério kkkkkk

*capítulo revisado*

Meu Pequeno Segredo-Pablo Gavi.Onde histórias criam vida. Descubra agora