capitulo 4

1.2K 64 3
                                    


Hoje acordei muito feliz, por um motivo indescritível, eu realmente não sei por que, mas Doha está lindo, está um sol do karalho, o céu está azul, sem nenhuma nuven pra encher o saco. O que significa? Bom, no meu mundo é de Isa, significa usar roupa extravagante, minha filha tá calor, estamos fora do país em que vivemos todo santo dia, temos que aproveitar também.

Hoje não tem jogo importante, então, Isa e eu vamos sair, ah e Davi vai ficar com pedri, no começo não tinha concordado, mas se eu quero aproveitar o dia só com a minha amiga eu tenho que sacrificar minha saudade pelo meu filho.

Isa e eu decidimos primeiro ir andar pelas ruas de Doha, conhecer o lugar, e depois vamos ao shopping fazer mais compras, e de noite vamos a um bar conhecido por aqui.

Nesse momento estamos andando, e olhando, chegamos a um lugar, não sei colo chamam aqui, mas no Brasil chamamos de centro, quem sabe sabe né amor, onde tem várias feiras com artesanatos, e até mesmo objetos da cultura do Qatar. Eu estou amando esse tempo que estou passando com Isa. Eu e Isa compramos algumas coisas nas feiras, mais decorações da cultura deles sabe.

E agora estamos no shopping comendo hambúrguer apenas para matar a fome que estamos sentindo. Após comermos o lanche fomos fazer compras, meu filho quem vê pensa que somos as podres de ricas, saímos de lá com tantas sacolas que acho que estou querendo enganar a mim mesma. Nós vamos ficar aqui no shopping por mais algum tempo, só para dar mais uma olhada nas lojas, por que hoje pode meu amor. Fomos para casa deixar as compras e nós arrumar um pouco mais, aí sim vamos ao bar que queríamos ir, está mais para um karaokê, mas é tudo a mesma coisa então tudo bem.

-amiga, aquela não é a namorada do gavi, ou a ficaste sei lá?-já estamos no bar bebendo, Isa estava observando para ver se acha alguém bonito para pegar e chama a minha atenção com sua pergunta, me fazendo assim olhar para o lugar em que ela olhava

-como é o nome dela mesmo?-eu olho para Isa

-sei lá, não lembro bem, mas acho que é Gabi, acho-ela me olha

-Gabi!-eu aumento o meu tom de voz para poder chamá-la e a mesma me escutar, confesso que estou meio alterada por conta da bebida, então sim, não sei ao certo o que estou fazendo

-oi?- a loira se aproxima de nós

-não quer se juntar a nós para beber? Vi que está sozinha lá bebendo-eu a olho. A mesma fica pensativa mas logo me dá uma resposta

-claro-ela me olha sorridente e eu faço mesmo, enquanto ela vai buscar sua bolsa, Isa me dá um chute na canela e faz cara de cunfusa, acho que estava se perguntando o do porque eu estar fazendo aqui, e pra falar a verdade, eu não sei-desculpa perguntar mas, como sabe meu nome?

-ué? Você não é a namorada do gavi? Todos te conhecem né anjo- Isa fala

-bom, eu não diria namorada-ela para para pensar-mas você não é a garota que namora o pedri, Isa não?

-sim, eu mesma-Isa sorri para Gabi

-e você é a menina que apareceu em capas de vários sites de fofocas com gavi, certo? Se não me engano, alexa?-ela me olha

-que? Desculpa mas não entendi, como assim?

-ah é que você foi vista saindo do hotel onde os jogadores estão hospedados, e gavi saiu na mesma hora que você, falando algo a você. Você está em vários sites de fofocas

-meu Deus, eu não entrei em redes sociais hoje, vou começar a olhar quando acordar-nos rimos- mas foi um mal entendido, ele se confundiu, apenas achou que era uma pessoa conhecida dele

-amore, na cabeça dos jornalistas, e fãs, tudo é possível, na cabeça deles algo estava acontecendo, em nenhum momento se passa na cabeça deles que pode ter sido apenas uma conhecidencia bobinha- Isa ri dando mais um gole em sua bebida-mas eai Gabi, conte mais sobre sua vida, e nós contamos sobre a nossa-Isa sorri gentilmente para Gabi

~~~

Nos ficamos naquele bar até ele fechar, fomos despejadas de lá, nem conseguimos ir buscar Davi no hotel, pedi para que ele dormisse lá e que amanhã cedo eu ia buscar ele, pedri disse a Isa que tudo bem por ele. Eu estou exausta, Gabi está a capotando junto a Isa, então trouxe Gabi para vir dormir aqui em casa, para não deixar ela ir embora sozinha, eu sou a única que não estou tão bêbada, mas sei que amanhã vou acordar muito mal.

Gabi está dormindo no sofá da sala, pois ela deitou no sofá e dormiu então decidi deixar ela lá para não acordá-la, e o sofá não é desconfortável. Gabi é muito legal e simpática, Isa amou ela, e eu também, espero que sejamos boa amigas aqui em diante.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Mais um postadooo

Esse capítulo foi feito apenas paras meninas.

O que acham da Gabi?

Beijosss amoresss♡

*capítulo não revisado*

Meu Pequeno Segredo-Pablo Gavi.Onde histórias criam vida. Descubra agora