capítulo 8

937 54 6
                                    

~Pedri González~

Já voltamos para a Espanha, acabamos perdendo no último jogo, o que significou que fomos desclassificados. Eu e gavi decidimos esperar até chegar aqui na Espanha para podermos fazer o teste de paternidade, então hoje estamos indo no laboratório pegar os resultados.

Eu e Isa andamos brigando muito esses últimos dias, chegamos até terminar o nosso relacionamento em uma das vezes, mas depois nos resolvemos, o que não mudou muito pois continuamos brigando. Nosso relacionamento está demandando muito depois que ela criou amizade com a namorada do gavi.

~Alexa Miller~

Bom, voltamos semana passada do Qatar após a Espanha ter perdido o jogo e ter sido desclassificado.

Eu criei uma conexão inexplicável com Gabi, eu Isa e ela criamos um vínculo inseparável. Amo muito elas.

Bom, Davi se apaixonou cada vez mais pelo futebol, então decidi colocar ele em time infantil já que ele gosta tanto. Meu menino está crescendo cada vez mais.

Pablo Gavi narrando

Já estou com o resultado em mãos, estou nervoso, ansioso, triste, feliz, tudo ao mesmo tempo, estou feliz por saber a verdade, mas estou triste por saber que posso não ser o pai.

Abro a carta aos poucos, leio até chegar ao resultado, eu abro um sorriso ao ver que sou o pai, estou tão ansioso para contar a Davi. Mas agora a pergunta é por que a Alexa escondeu a gravidez de mim.

Pedri me chama, então deixo o papel em cima da mesa e nós saímos de casa. Vamos ao shopping, por que não temos o que fazer no momento

Após algumas horas no shopping, pedri diz que temos que voltar pois a Isa estava indo para a sua casa, e assim fazemos.

Isabella Castro narrando

-cheguei amor-entro no AP de pedri e vejo que não tem ninguém-bom, estou entrando.

Deixo minha bolsa em cima da mesa, e vejo um papel aberto, pego o mesmo e começo a ler, então Pedri e Pablo entram no apartamento e seus risos somem quando me vêm com o papel em mãos.

~~~

Oiiie, desculpa a demora para postar maissss
Eu estava real sem ideias, e estava muito afastada do wattped, mas a dois dias a atrás eu comecei a ler um livro aqui, e então minha vontade é ideias voltaram, então decidi escrever, e aqui estou eu postando mais um capítulo, espero que gostem, e me desculpem por qualquer erro de ortografia

É isso, beijinhos da anittaa!

Meu Pequeno Segredo-Pablo Gavi.Onde histórias criam vida. Descubra agora