capitulo 10

425 32 10
                                    


Já faz um mês que gavi tem se mantido próximo de Davi... Já faz duas semanas que estou tentando contar para Davi sobre seu pai... Já faz uma semana desde que estou criando sentimentos por Pablo.

De acordo com Isabella, eu nunca tinha deixado de gostar dele, mas acho impossível, até pq eu fiquei muito tempo sem o ver, acho difícil um sentimento continuar ali intacto mesmo depois anos.

Mesmo assim, esse sentimento não podem continuar crescendo, ele tem que sumir, gavi está com Gabi, eles estão noivos, e ela é minha amiga. Apenas de pensar nele já é uma traição na nossa amizade.

O casamente deles será daqui um mês, e me sinto tão culpada por isso, mesmo que não seja culpa minha. Por que comigo?

‐Oi meu amor- Isa diz me tirando de meus pensamento- tudo bem?

-Tudo sim- olho para as sacolas em suas mãos- o que comprou?

-Apenas algumas coisinhas- ela ri- doces, eu trouxe doces

-Ih, lá vem- ela senta no sofá junto a mim- o que aconteceu dessa vez?

-A gente brigou- ela abaixa a cabeça- só por que...- ela fez uma pausa- por coisa boba, esquece. Eu comprei os doces para a gente conversar, mas não sobre mim, e sim sobre você- eu a olho confusa

-O que tem de tão interessante na minha vida que você queira conversar- eu dou uma risada

-Seus sentimentos- meu sorriso se desfaz na hora- qual é lexa, não é bom guardar para si

-Não quero falar sobre isso- ela revira os olhos

-Já chega, eu sou sua melhor amiga, porque está se fechando para mim? já faz uma semana que não quer me falar sobre nada que está acontecendo, eu te fiz alguma coisa? se te fiz, me desculpa-seus olhos começam a encher de lágrimas

Ver ela assim me quebrou todinha, não é nada com ela, ela não me faz nada de mau, pelo ao contrario, desde que ela entrou na minha vida ela só me fez ser muito feliz, ela fez a minha vida deixar de ser preto e branco, e virar colorida.

-Isa..-eu lhe dou um abraço- você não me fez nada, você é meu oxigênio, você e o Davi são quem me fazem viver- sinto suas lágrimas caírem em meu ombro- vocês são meu tudo. Eu apenas me fechei com você sobre meus sentimentos por gavi, pois pra mim é uma traição da minha parte gostar do noivo de uma das minhas amigas- ela me solta rapidamente e me olha

-Isso não é traição, isso é um sentimento. Um sentimento que está aí no seu coração antes da Gabi entrar em sua vida, antes do Pablo saber que essa guria existia. E não tem como mudar isso pois seu coração é quem manda.- sinto uma lágrima escorregar por meu rosto e escuto a campainha tocar- deixa que eu atendo.

Isa se levanta e vai até a porta, abre a mesma e dá de cara com Pablo, seus olhos imediatamente se dirigiram a mim. Na hora eu congelei, não consegui expressar mais nenhum sentimento além de nervosismo.

- Preciso falar com a Alexa-ele me olha e eu começo a ficar mais nervosa. Nós acabamos de falar dele, ele tinha que aparecer logo agora? O universo me odeia só pode.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Pequeno Segredo-Pablo Gavi.Onde histórias criam vida. Descubra agora