𝟎𝟔.┆DEAD ANTHEM

3.1K 503 274
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(🕷️) ▐  ࣭⸰ WAKE UP THE DEAD 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



(🕷️) ▐  ࣭⸰ WAKE UP
THE DEAD  . ︵
╰──╮cap. 06 ¡!
hino dos mortos




・・・・・・

OS BARULHOS DAS ABELHAS IRRITAVAM Blair de um jeito infernal. Aqueles ruídos perto de seus ouvidos enquanto voavam ao redor de si a tiravam do sério. O plano de Wednesday era melhor funcionar, e nem mesmo Enid parecia convicta que isso era um bom plano. Wednesday não estava afim de desistir daquilo, ela precisava ir para a floresta com a companhia de Blair. Elas foram as únicas que viram o que aconteceu, e as únicas que poderiam provar que algo estranho estava acontecendo naquela cidadezinha.

Eugene ficou encarregado em ajudar Sinclair com o que precisasse. A morena sabia que aquilo custaria caro depois, precisaria fazer um favor grande para Enid após aquilo. Mas, para a supresa de muitos o plano deu certo. Em bons minutos de caminhada em um completo silêncio apenas ouvindo os corvos baterem suas asas enquanto voavam pelo céu azulado, elas conseguiram chegar a floresta em segurança. Tudo parecia completamente normal, apenas uma floresta sombria e fria. De soslaio, Blair observou quem menos queria, o xerife. Ele tinha um cachorro farejador na coleira, e realmente parecia estar procurando alguma coisa aos arredores.

Addams se desesperou, numa tentativa de dar um passo para trás e fugir do policial, seu corpo chocou-se com o de alguém enquanto sua boca foi tampada. Wed se debateu freneticamente para ser solta, mas quando olhou para cima e viu que era Tyler, tranquilizou-se ao ver que era ele. Mas, Blair não pareceu nada feliz com a presença dele ali.

— Você sempre aparece nos piores momentos, né? — Ashwort sussurrou para o garoto que a mandou calar a boca.

A garota loira apenas revirou os olhos e mordeu o lábio inferior ainda prestando atenção no que o xerife fazia. Em poucos segundos, o homem e seu cachorro passaram ao lado dos três escondidos atrás de um tronco grosso de uma árvore. Wed empurrou Tyler ao perceber que agora poderiam se comunicar.

— Desculpe. Não queria que Elvis sentisse seu cheiro. — Explicou o menino.

— Obrigada. Como você os despistou? — Perguntou a morena o vendo tirar um pacote de café do bolso.

𝐖𝐀𝐊𝐄 𝐔𝐏 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐀𝐃; 𝗐𝖾𝖽𝗇𝖾𝗌𝖽𝖺𝗒 𝖺𝖽𝖽𝖺𝗆𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora