𝗧𝗥𝗘𝗦: magix

173 19 26
                                    

FLORA FERNADEZ É UMA garota que não se importa muito com status e riquezas, mas se tinha algo que ela valorizada muito era o caráter das pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FLORA FERNADEZ É UMA garota que não se importa muito com status e riquezas, mas se tinha algo que ela valorizada muito era o caráter das pessoas. Quando ela estava no primeiro ano, ela se tornou amiga de Stella e Musa, todas compartilhando o mesmo dormitório. Mas um incidente mudou essa amizade, que quase fez Musa ser expulsa.

-- Estávamos no primeiro ano, nós três caimos no mesmo dormitório junto de mais duas fadas. Era aula no laboratório, Stella inventou de brincar com as substâncias e acabou que ela esbarrou em umas substâncias que se misturaram e isso fez o laboratório explodir, a líder do nosso grupo era a Musa, o incidente caiu nas costas dela e isso quase a fez ser expulsa. - Explica enquanto se senta no pequeno sofá, com uma xícara de chá na mão. Bloom e Tecna ouviram tudo atentamente, mas Bloom teve uma dúvida.

-- Por que a culpa caiu sobre Musa? Quer dizer, foi Stella que derrubou. - Bloom estava confusa em relação à isso, não era justo o que tinha acontecido.

-- É porque a loira é uma princesa. - Quem respondeu foi Tecna, raciocinando o que tinha acontecido - Stella é da realeza, Musa não. Bem óbvio porque a culpa caiu sobre a asiática. - Flora desviou o olhar, seu olhar distante, pensando sobre como as coisas aconteceram. A sua amiga quase foi expulsa por conta de uma brincadeira de uma princesa.

-- Aqui é uma escola de fadas! Por que teria essa desigualdade? - Bloom não entendia isso.

-- Não é um conto de fadas. Aqui é uma escola onde há professores que querem te ajudar e que querem te ferrar o máximo possível, Musa teve azar que o professor era preconceituoso com os asiáticos. - Flora olhou para baixo e tomou mais um gole de seu chá.

A desigualdade e preconceito existia em qualquer lugar, não importa onde estar, mesmo sendo um mundo mágico.

-- Meninas! Vamos para Magix?! - A voz animada de Stella fez o trio olhar para ela, a vendo arrumada.

-- Magix? O que é Magix?! - Bloom questionou olhando para as meninas.

-- Uma cidade, a capital de Solaria. Tem lojas, restaurantes... - Explica a asiática de cabelo rosa.

-- Vou ver se a Musa vai. - Fala se levantando, deixando a xícara no balcão e indo até o quarto da fada da música.

Flora bate na porta, assim que ouviu um "entre", ela entrou no quarto. A parte de Musa era composta por roxo, azul e preto. A asiática estava na cama, com o notebook no colo, digitando algo.

-- As meninas vão ir para Magix, quer ir? Você pode comprar a peça do seu teclado que quebrou. - A asiática fechou o notebook de capa roxa, e olhou para a melhor amiga, vendo a latina sorrir para ela -- Vai ser legal! - Musa revira os olhos e vai até o seu guarda roupa, pegando um conjunto e indo até o banheiro.

Flora então se virou, indo até o seu próprio quarto, onde viu Bloom e Stella, que provavelmente estava ajudando a ruiva com a roupa. Ela pegou uma saia de cintura alta e uma blusa de manga comprida, e um tênis verde escuro.







-♡-






AS GAROTAS ANDAVAM pelas cidades de Magix, cada uma com uma ou duas sacolas; exceto Stella que carregava mais de dez sacolas. A loira pegou seu celular e mandou mensagem para o namorado, o perguntando se ele estava livre.

Em Fonte Rubra, Brandon pega seu celular e ler a mensagem da namorada, a respondendo. Ele olha para os amigos espalhados pelo dormitório e os chama.

-- Pessoal, a Stella me mandou mensagem, as meninas estão em Magix, querem ir? - Sky e Helia confirmaram com a cabeça, Timmy acenou e Riven olhou para o moreno.

-- Minha namorada vai estar com seu "raio de sol"? Só irei se minha musa estiver, minha garota é ciumenta. - Brandon manda mensagem perguntando se a asiática estava junto, a loira não demorou para responder.

-- Sua musa tá com as meninas. - O asiático com o cabelo pintado de vinho acena, pegando o celular e indo trocar de roupa.

Riven trocou de roupa e guardou seu celular, pegou a chave de sua moto e saiu do dormitório junto de Helia, que o esperava.

-- Como estão as coisas com a Musa? Ouvir falar que a fada do Brandon está no mesmo dormitório que ela. - Helia sabia da história e por mais que não tivesse nada contra a fada do sol, ele ainda se sentia hesitante pelo incidente envolvendo a namorada de seu melhor amigo.

-- A Musa quer distância de Stella, ela ainda fica preocupada de ser expulsa a qualquer momento. De vez em quando ela acorda de um pesadelo. É horrível vê ela assim. Eu tento ajudar mas sei que esse bloqueio dela tem haver com a Stella, a falta de confiança é uma defesa que ela criou. - Fala. Helia ouve o amigo, era complicado ver a situação e não poder ajudar -- Aliás, quero apresentar você à uma pessoa. - Helia franzil as sobrancelhas.

- Qual é o nome dela? - Perguntou curioso para saber quem era.

-- Uma fada da natureza, Flora. Ela parece ser todo o seu tipo. - Helia fica interessado. Iria ser interessante conhecer essa fada.

Continua...

 𝗪𝗜𝗡𝗫 𝗖𝗟𝗨𝗕Onde histórias criam vida. Descubra agora