STELLA NASCEU E CRESCEU sabendo que era um ser mágico, uma fada do sol, a princesa de solaria. Ela cresceu em um lar da realeza, com os melhores professores, vestidos caros, brinquedos e muita mimada pelo pai por ser filha única. Então Stella sabia como agir e usar seus poderes.Mas Bloom não sabia como agir, ela era uma terráquea até de manhã, e agora é uma fada do fogo. Onde tem poderes para controlar, e sua casa agora está destruída por causa de ogro.
—— Prendemos o ogro. Ele está preso com contenção. Está segura. — A voz de Brandon a fez o olhar, vendo o especialista se aproximando de si. Ele estava cada vez mais bonito. Alto, cabelos castanhos, olhos castanhos esverdeados e pequenas sardas pela região do nariz.
—— Você demorou. — Fala o abraçando, ela respirou fundo, sentindo o cheiro da colônia dele —— Estava com saudades. Um verão inteiro sem você. E ainda vou ter que repetir o primeiro ano — Resmungou se separando dele. Ele riu da frase da namorada.
—— Raio de sol, não fique assim. Mesmo que você fique repetindo de ano várias vezes eu ainda sim te amo. — Fala a beijando.
Bloom olha o casal na metros de distância de si, ela muda seu olhar para sua casa toda destruída e pensa em seus pais, como iriam reconstruir a casa? Quanto iria gastar? Esses pensamentos passavam por sua cabeça enquanto pegava uma mecha rebelde e colocava atrás da orelha.
—— Você é a Bloom? — Uma voz masculina a vez olhar para o lado, vendo o garoto de olhos azuis a olhando. Ao lado dele estava um garoto um pouco mais alto, com cabelos tingidos de um tom intenso de vinho, seu olhar profundo e intimidante a fez se encolher. —— Sou o Sky, esse ao meu lado é o Riven. — Apresentou apontando para o garoto ao lado. E mais outro garoto se aproximou, ele era um pouco mais baixo que Sky, parecia tímido e usada óculos arredondados. — E esse é Timmy, nosso piloto! — Fala apontando para o garoto, que sorriu um pouco e acenou meio envergonhado.
—— Vou voltar para a nave, minha parte acabou. Acho melhor as fadas se apressarem e andarem logo se não ficarão para trás. — E se vira, entrando na nave que deixou Bloom de boca aberta quando ela viu há alguns minutos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗜𝗡𝗫 𝗖𝗟𝗨𝗕
Romantiek𝗪𝗜𝗡𝗫 𝗖𝗟𝗨𝗕 ❘ 𝘘𝘜𝘈𝘕𝘋𝘖 𝘉𝘓𝘖𝘖𝘔 𝘋𝘌𝘚𝘊𝘖𝘉𝘙𝘌 que é uma fada, ela é chamada para ir à Alfea junto de Stella, onde procura aprender a controlar seus poderes e evitar desastres. Mas acaba descobrindo coisas que nunca esperou. Fadas, esp...