Continuação do capítulo anterior...
Maratona 2/3.
Miguel Williams:
•🌙 23h09 PM.
Anna: o que vamos fazer?-ela diz entrando no quarto aonde eu estava.
Look-
Miguel: não seii- falo e ela me olha e ser senta na cama aonde eu tou deitado.
Look-
Anna: então o que,sexo,?- ela me olha.
Miguel: vamos fica só de boa, hoje -falo.
Anna: então,que tal fazemos brigadeiro e assistimos filmes?!-ela sugere com o olhar de cachorro sem dono.
Miguel: tá, vamos,- falo e me levanto e nós seguimos até a cozinha - cadê a izzy?-pergunto enquanto andávamos.
Anna: dormindo,acho que o choro fez ela fica com muito sono- ela diz quando chegamos na cozinha.
Miguel: hmm.. será que ela vai sentir falta de mim?-pergunto.
Anna: claro que sim, querendo ou não,vc foi um pai para ela ,um que ela não teve- ela diz e vai até o armário e pega um panela e coloca no fogo.
Miguel: Hmm tendi..-eu digo enquanto pego uma colher para ela.
Anna: e vc vai sentir falta de mim?- pergunta pegando os ingredientes na geladeira.
Miguel: não seii- eu respondo ligando o fogo.
Anna: tipo, das nossas brigas e tals-fala e coloca as coisas no balcão.
Miguel: disso? Talvez sim- falo rindo.
Anna: hmm,ok, agora vamos para de fala soube isso e curti a noite,vamos esquecer que amanhã de manhã cedo eu vou embora- ela diz sorrindo.
Ela fala como ser fosse fácil..
E que sorriso.
Concordo e ajudo ela no brigadeiro.
[...]
Depois que nós terminamos o brigadeiro.. nós Famos comer,e agora tamos aqui sentados nas cadeiras do balcão e comendo o brigadeiro.
Anna: sabe? Miguel?- me chama enquanto comia o brigadeiro da sua colher.
Miguel: sim?-falo.
Anna: no fundo,no fundo, vc é uma pessoa legal, e carinhosa, no fundo- ela diz me olhando enquanto comia seu brigadeiro.
Miguel: sério?- falo e soltou uma risada.
Anna: sim,-ela diz e nos rimos.
Pego um pouco de brigadeiro e passou em seu nariz e ela me olha indignada.
Anna: vc não fez isso, né?- pergunta.
Miguel: acho que sim - falo e ela faz o mesmo em mim- besta!-falo com a cara fechada e limpo meu nariz.
Me levantou e vou até ela e abraço ela.
Anna: Miguel?-ela me chamar ainda em meus braços.
Miguel: sim?-falo.
Anna: vc sabe que legalmente vc é o pai da izzy, né?- Pergunta.
Ahh é..
Miguel: aham- falo.
Anna: Então,vc tem o direito de pode ir ver a izzy, ou até mesmo pega ela para passeia ou passo um dia com vc-ela diz e eu solto dela sem entender.
Miguel: certo! Vamos para de fala disso agora?-pergunto.
Anna: ok-falo.
Depois disso pegamos nosso brigadeiro e voltamos para o quarto, e nós deitamos e ligamos a tv, para assitir..
E assim foi nossa última nnoite juntos.
[...]
Madu: byee 👋...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓮 𝓬𝓪𝓼𝓮𝓲 𝓬𝓸𝓶 𝓾𝓶 𝓜𝓪𝓯𝓲𝓸𝓼𝓸
Romance••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• Rihanna,Atrás de um pai para sua filha... e um marido melhor para ela.. Miguel, Atrás de resolver uma situação que uma das suas putinhas postou no Instagram dele.... ••••••••••••••••••••••••••...