•🏴 Inglaterra-Londres.
•🌥️ 10h00 Am. Sábado.
•🗓️ 24.04.2020.Miguel Williams:
Eu entro no quarto do hospital e vejo uma carta, e nada da izzy e A Anna,pego a carta e Leu.
Carlos...
Eu vou mata esse verme.
Saio do hospital com pura raiva,explicando tudo para os outros,entro em casa na pura raiva e vou para o escritório, eu preciso encontrar elas..[...]
Dia seguinte...
•🏴 Inglaterra-Londres.
•🌥️ 08h20 Am. Domingo.
•🗓️ 25.04.2020.Anna Johnson:
Acordo e não vejo a izzy.
Anna: cadê a minha filha?- Eu Pergunta me levantando com pura raiva indo até o segurança que tava na porta do quarto.
Xxx: o chefe,mandou entregar a pirralha por seu noivinho -ele responde sem mesmo olha na minha cara.
Não respondo nada,e vou até a ponta da cama e me sento no chão.
Espero que o Carlos tenha feito isso mesmo, de leva a izzy para o Miguel,lá sim,ela vai tá mais segurar,do que fica aqui nesse inferno, ela vai está mais segura com o seu pai, do que, agora comigo.Só espero que o Miguel venha me busca logo...
[...]
Miguel Williams:
A campainha toca..
E logo a mad,vai ver desesperada junto com o Enzo.
Mad: Miguel!!, É a izzy-ela entra sorrindo com minha filha dormindo em seus braços.
Look-
Miguel: María Isabelle!- Eu digo e corro até a minha irmã e pego a minha filha no colo.
Look-
Luísa: Será que eles mandaram entrega só a menina,já que ela não vale nada para eles, só a Anna- Minha mãe,que quando sobre da notícia, pegou o primeiro vôo junto com a Bella para cá.
Look-
Miguel: Eu não seii, mãe, preciso de um tempo-Eu digo e subo com a izzy, para o quarto.
Entro no mesmo e coloco ela no berço.
Vou até a janela e abro, indo até a varanda e respiro fundo.
Miguel: Eu não posso simplesmente fala para todos que tudo era uma mentira,que a izzy não é minha filha, que eu nunca noivei de verdade com a Anna, eu não posso!- Eu digo para mim mesmo. -Eu preciso encontrar minha mulher! Eu não vou conseguir fica sem ela. Ele não pode rouba ela! Ela não! Ele ja foi longe Demais,ao rouba minhas duas mulheres,que eu amei muito! Ele não pode! Eu vou mata esse verme! Eu juro!- Saio da varanda e vejo a izzy sentada no berço com o ursinho na mão.
Miguel: ohh,meu amor, vc tá bem?- pergunto sabendo que ela não vai saber responde, passo minha mão, em seus cabelinhos loiros meios castanhos claros.
Izzy: mama!- ela diz como ser tivesse procurado sua mãe.
Miguel: Ela não está! Meu amor, mais seu papai aqui, vai busca ela de volta, prometo- Eu digo e dou um sorriso.
Izzy: Buuuu- Ela diz ao brinca com o ursinho.
Miguel: Eu prometo!-Eu digo e fico ali admirando o quando ela é igual a sua mãe.
[...]
Luísa: Filho. Vc vai ainda continua com o plano do 12 meses da izzy?- Ela me pergunta quando eu entro no escritório.
Miguel: Mãe! A Anna tá desaparecida e a senhora ser importando com os 12 meses da izzy?- Eu pergunto sendo o arrogante de sempre.
Vejo minha mãe fica quieta.
Bella: Ela só quiser sabe,seu arrogante! Nós entendemos que é sua mulher que tá em jogo, mas não podemos deixa os 12 meses, mais importante da filha de vcs passa em branco, a Anna, não ia querer que a filha de vcs passe o seu 12 meses, em branco - A minha irmã mais nova entrar no escritório e abraço nossa mãe que acolher o abraço.
Look-
Miguel : Desculpa, tá?, Eu só preciso de um espaço-Eu digo e passo a mão nos meus cabelos.
Luísa: sim, meu filho!-ela diz e elas sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓮 𝓬𝓪𝓼𝓮𝓲 𝓬𝓸𝓶 𝓾𝓶 𝓜𝓪𝓯𝓲𝓸𝓼𝓸
Romance••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• Rihanna,Atrás de um pai para sua filha... e um marido melhor para ela.. Miguel, Atrás de resolver uma situação que uma das suas putinhas postou no Instagram dele.... ••••••••••••••••••••••••••...