•Cap 13•

18 2 0
                                    

[Autora: Madu]

Um mês depois.....

Maratona 3/3.

•🇪🇸 Califórnia-Los Angeles.
•🌥️ 07h36 am. Segunda-feira.
•📆 10.04.2020.

Madison William:

Bom..hoje faz um mês que a Anna saiu das nossas vidas com a izzy..
Eu falo com elas todos os dias ,a izzy já tá com 11 meses, e linda como sempre.

Nosso primo ainda continua aqui.
Eu tou de 1 mês e uma semana já.

O Miguel,ser afastou de nós, aumentou sua arrogância, para um nível muito alto, só fica naquele escritório e quase não comer.

A Anna sempre Pergunta como ta todos, menos o Miguel!,ela mudou de número e não quer sabe dele.

Mais então...hoje tou indo lá , né? Ver como tá o senhor arrogância.

[...]

Chegou na casa da minha mãe, e não vejo ninguém,vou até o escritório e bato e não ouço ninguém responde.

Vou atrás da Maria, e peço uma chave do escritório e ela me dar,voltou correndo para o escritório, e abro a porta,..

E vejo meu irmão caindo, com a boca sangrando, coloco a mão na boca, e olho para a janela do escritório,e vejo quebrada,..

Meu deus, eles o encontrou!.
Corro até meu irmão,que não tava acordado e tento acorda-lo.

Mad: MARIA! CORRE AQUI -grito já chorando e pensando o pior.

Look-

María: sim, senhora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

María: sim, senhora...oh meu deus - chega e ver o estrago.

Mad: eles o encontro, María,chama a ambulância-ela concorda e sair correndo.- meu irmão,acorda! Não vá, a izzy precisa do pai dela! Anna ela precisa de vc- falo chorando e olho para ele.

Como o escritório não transmiti nenhum som, eles entrou pela janela e aconteceu uma luta com o Miguel e eles.

[...]

•🌥️09h20 Am.

Chegamos no hospital e nada de notícia do meu irmão,já tou ficando louca, meus irmãos,primo e os outros já virem.

Até a sonsa da Giulia.

Minha mãe tenta me consola o possível,mais quem tá mais ser consolado é ela mesmo,do que mim.

Meu Cllr toca e eu saio da recepção para atende.

Ligação: cunhada😗❤️.

A: alô,mad,tudo bem?.

M: alô, Anna, não está nada bem.

A: o que aconteceu?, Por que vc tá chorando,?!

M: eles o encontraram, e tentaram mata-lo.

𝓜𝓮 𝓬𝓪𝓼𝓮𝓲 𝓬𝓸𝓶 𝓾𝓶 𝓜𝓪𝓯𝓲𝓸𝓼𝓸 Onde histórias criam vida. Descubra agora