Para Sempre Halloween

1.8K 133 60
                                    


Na minha cabeça, mais que um epílogo, esse final é como um especial de Halloween. Como um filme mais curto e com os pontos de vista mudando no mesmo capítulo para não prolongar muito e para vocês acompanharem os dois personagens. Espero que gostem.

Prossigam com cuidado para não morrer de vontade de ir a uma festa de Halloween também porque eu fiquei.



Epílogo



Dois anos depois, em um outro Dia das Bruxas.

Harry acordou de sobressalto, como se tivesse esquecido de fazer algo importante. Ele olhou ao seu redor, esticando seu braço esquerdo para o outro lado da cama, mas o achou vazio. Ele achou, porém, uma bolotinha quente que miou para ele do pé da cama. Abóbora, a gata que ele tinha dado para Draco.

O montinho de pelo vivia junto dos dois, mas Harry tinha certeza que ela preferia Draco. Ela o seguia por todo canto e geralmente só procurava Harry para dormir em cima dele ou para pedir comida.

O moreno se sentou na cama, sentindo um gelo na barriga ao relembrar o que tinha planejado para o dia. Ele ouviu o chuveiro ligar e encarou a porta do banheiro com um sorriso secreto.

Dois anos depois e ele ainda se pegava pensando quando que ele imaginaria a possibilidade de Malfoy estar pelado no seu chuveiro em Hogwarts agora mesmo. Nunca.

Ele ainda sentia arrepios sempre que eles estavam muito próximos de se tocar, mas não podiam por causa dos alunos. Alunos que, surpreendentemente, apoiavam os dois. Harry costumava receber olhares desconfiados dos sonserinos que, logo descobriu, eram super protetivos de seu professor de Poções.

Harry pegou sua camiseta velha e desbotada dos Rolling Stones que, diferente de quando ele arrancou rápido ontem à noite e jogou no chão, agora jazia ordenadamente dobrada na cadeira perto da janela.

Draco deveria ter dobrado, ele era organizado assim. Gostava de fazer a cama perfeitinha antes de sair, o que se provara uma dificuldade quando Harry não queria nada menos do que puxá-lo para a cama e bagunçar tudo novamente.

Hoje seria a celebração de dois anos que eles estão juntos e Draco quis começar cedo ontem a noite. Harry não podia reclamar já que eles passariam grande parte do dia dando aula e depois indo para a Toca celebrar o Halloween com Teddy, os Weasleys e amigos.

Nesses anos, tudo havia passado tão rápido. Ele não podia se recordar como sua vida era antes da presença de Draco nela. Antes do seu toque, seu cheiro, seus olhos buscando os de Harry. Como ele gostava de fazer cafuné nele para fazê-lo acordar porque o loiro era irritadiço de manhã — o que o fazia ficar intrigado com o fato de Draco já estar no banho tão cedo.

Tudo passou muito rápido, mas as mudanças estavam lá.

Uma porção de seu guarda roupa continha algumas coisas de Draco para quando ele passava a noite nos aposentos de Harry. A decisão foi causada repentinamente após uma desastrosa noite onde o loiro foi quase visto de pijama por um aluno no corredor. Uma gaveta ficava para Harry nos aposentos do mestre de Poções, ele não precisava de muito.

Draco e Hermione formaram uma amizade girando ao redor de livros e de serem dois nerds trocando recomendações literárias. Draco até jogava xadrez com Ron às vezes, o que não terminava sempre pacificamente, mas fez o ruivo chegar mais perto de entender a adoração de Harry por Draco.

Um Amor de Halloween (Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora