14 de outubro de 1998
Querido diario, para quem não me conhece sou a Isabela Robbie, depois de alguns meses o Jonh foi morar em Londres, sabe, a gente percebeu que não ia dar certo, então decidimos ficar só irmãos mesmo kkkk. Mas enfim, eu tenho muitas novidades para contar! Eu e meu nós mudamos, estamos morando aqui em Nova Iorque, claro é uma cidade grande que parece igual Los Angeles, mais é totalmente diferente! Bom, fiz 18 anos então estou tentando ser uma nova era, sabe, a escola tá acabando e tenho que planejar a faculdade que quero fazer! Oh meu deus isso é tão complicado! Bom agora terei que ir, beijinhos!!
Robert - Isabela, você vai se atrasar para a escola!!
Isabela - já estou indo papai!!!
(Isabela pega sua coisas de escola se olha no espelho e da um sorriso, ela sai do quarto e vai até seu carro)
Isabela - Tudo pronto, para o primeiro dia de aula do ultimo ano!!
(Isabela sai com o carro, até que cena corta com ela estacionando o carro, quando ela desce do carro ela vê 3 meninas saindo de um carro rosa igual o da Barbie, Isabela olha e segue seu caminha, até que as 3 meninas olham ela e gritam ela, Isabela olha para tras e a garota que estava no meio acena com a mão e diz para ir até ela, Isabela da um sorriso e vai...)
Isabela - Oie, prazer Isabela!
Penelope - Prazer Penelope, essa é Camila e essa é Vicci!! Você deve ser nova né!?
Isabela - Sou sim! Vim de Los angeles!!
Penelope - Que legal, bom eu quero logo já te falando umas coisas para você não ficar meio "Perdida" Nunca de forma alguma ande com aqueles 2 ali!
(Penelope olha para 1 menina e 1 menino)
Penelope - Eles são meio "Esquisitos" mais se quiser andar, vai estar perdendo a oportunidade de nós conhecer!!
Isabela - Entendo, mais porque não andar!?
Vicci - Nunca faça perguntas a penelope! Só as responda!
Isabela - então você pode me responder!?
Penelope - Isabela, né? Então eles são meio esquisitos e não são boa-influencia! Mais eu quero que você almoce com a gente hoje!! Temos muitas coisas a conversar!!
Isabela - Ok então! Encontro vocês no almoço! Até!!
(Isabela se vira e vai andando até a porta da escola com uma cara de medo e um pouco de nojo, ela entra na escola e vai até a secretaria...)
Isabela - Oi, meu nome é Isabela Robbie, sou nova na cidade! Vim pegar a chave do meu armario e o ceonograma!
Secretaria - Certo, seu armario é o 4B, só você seguir esse corredor aqui virar a direta e seu armario é o quarto! O seu cronograma é esse aqui!
Isabela - A ok, muito obrigada!
(Secretaria da um leve sorriso e Isabela vai até seu armario, ela chega no armario, guarda sua bolsa, pega seu livro e vai até a sala...)
2 horas depois...
(Isabela sai da sala de aula com 2 livros em um braço e na outra mão estava com seu novo celular que ganhou da sua tia que morava lá no japão. O celular era o "Nokia 6160" Esse celular era o mais moderno na época! Isabela vai andando até o refeitorio, ela pega uma maça um lanche saudavel e uma coca, ela vai andando até que vê Penelope acenando a ela, Isabela vai em direção a ele...)
Penelope - senta ai!
(Isabela se senta...)
Penelope - Então da onde você veio mesmo?
Isabela - Eu vim de Los angeles!
Penelope - tenho um amigo que morava lá! Mais agora está morando em Londres!
Isabela - meu meio-irmão tambem está morando agora lá em Londres!!
Vicci - Oh isso é um maximo!!
Penelope - O que é um maximo?
Vicci - é uma giria do brasil!
Camilia - Se você vem de Los angeles, porque não é usa tiara de anjo?
Vicci - Camila, você não pode ficar perguntando porque as pessoas de los angeles não usam tiara de anjo!?
Isabela - Não, não, tudo bem! Lá em Los angeles, não é comum ficar usando tiara de anjo!!
Penelope - Bom, a conversa ta otima mais precisamos ir! Aqui está meu telefone!! Me ligue quando precisar!
(Isabela da um leve sorriso e as meninas vão...)
4 horas depois...
Querido diario, hoje foi um dia bem legal, conheci 3 meninas bem... diferentes, elas pareciam meio metidas mais eu deixa isso, tem a penelope a vicci e a camila, a unica que parece ser legal é a Camila! Mais enfim, agora tenho que ir dormir, até, beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As patricinhas da cidade 2 TEMPORADA (SÉRIE)
Teen FictionUma menina chamada Isabela, decide escrever em um diario tudo que acontece em sua vida, só que o que ela não esperava é que ela iria se aventurar e conhecer muitas coisas novas na vida dela que era cheia de dinheiro e compras.