A mudança

30 3 1
                                    




Carol - Oi amiga, iai tudo bem?? Você me ligou e vim correndo! A Lara não vem?

Isabela - Não está nada bem... eu tomei três latinhas de coca e a Lara não deu notícia...

Carol - Eu já desconfiava dele kkk, ele fazia compras

Isabela - Eu sou uma boba

Carol - Não pensa nisso!

"Isabela começa a quase chorar..."

Isabela - Ninguém me ama de verdade...

Carol - ... Quero te falar uma coisa, eu e o Vitor estamos ficando!

Isabela - An... Eu não acho que ele combine com você sabe! Ele é muito... infantil!

Carol - Nossa sério... Nem sei porque te escuto ainda, você não sabe nem arruma um namorado para você imagina para mim! E não fala do Vitor assim

Isabela - Mas Carol eu só falei que você merece coisa melhor!

Carol - Sabe o que você é Isabela, uma solteira que não sabe nem dirigir!

Isabela - ... Não fala... assim comigo!

"Carol sai da sala e Isabela começa a chorar..."

Isabela - Quer saber... Irei fazer compras...

24 de abril de 1996

Querido diário. Minha vida ta horrive, nunca pensei que chegaria a esse ponto... Mas fiz comprar e me alegrei até e a Lar ava vir amanhã aqui em casa comigo, mas o que eu irei fazer? Não abaixar a cabeça, porque minha coroa não pode cair. Eu aprendi uma lição... Seja rica, popular, mas sempre ajude o próximo, você não pode só ficar humilhando as pessoas... porque você pode ser o próximo...

1 ano depois...

Lara - Oii amiga!!

Isabela - Oie!

Carol - Oi meninas!

Lara - Carol? você voltou depois de 6 meses?

Carol - Eu... só quero me desculpar pelo que eu fiz com a Isabela... Isa, você não é uma solteira que não sabe dirigir! Mas você estava certa! O Vitor é uma criança! Desculpa!!!

Isabela - Tudo bem, Carol... Eu te desculpo!

Lara - Escuta aqui...

Isabela - Calma, Lara! Ela falou sem pensar! Ta!!

Lara - Acho bom!!

Carol - Amigas?

Isabela - Claro!

Lara - Ann... Ta!!

Dias depois...

Jonh - Isa?

Isabela - O que voce quer garoto?

Jonh - Conversar ué kk

Isabela - Posso falar uma coisa?!

Jonh - Fale

Isabela - Nesses ultimos dias... A gente se aproximou, e eu senti uma coisa estranha, como se eu estivesse... Apaixonada por você...

Jonh - Bom... A gente é irmãos, mas isso não quer dizer que a gente não pode se gostar, eu também to gostando de você...






Isabela e Jonh se olham e começam a se beijar. 9 meses se passa e Isabela e Jonh estavam namorando. Pode parecer errado para algumas pessoas irmãos se apaixonarem, mas não tão errado, isso aconteceu com a Cher em "As patricinhas de Beverly hills", e esse filme me inspirou em fazer essa miniserié que não sabemos se terá 2 temporada kkk. Quero agrader aos meus amigos Lu, Angeline e varios outros que me ajudaram!

As patricinhas da cidade 2 TEMPORADA (SÉRIE)Onde histórias criam vida. Descubra agora