As poderosas

13 2 0
                                    

20 de outubro de 1998

Querido diario, já se passaram alguns dias desde que conheci as meninas, apelidei elas de "poderosas" Porque é o que parece ser! Mais enfim, Penelope me chamou para ir hoje na casa dela depois da escola, e tambem tem umas regras para andar com elas, eu vou seguir, porque eu não andar com pessoas "indesejadas" eu tambem não posso parecer uma estranha né! Bom, as regras são:

1º NAS QUARTAS USAMOS ROSA

2º USE RABO DE CAVALO UMA VEZ DA SEMANA

3º CALÇA JEANS E MOLETOM SÓ NAS SEXTAS

4º SEMPRE ANDAR JUNTAS

5º SEMPRE FALE BEM UMA PARA A OUTRA

Essas 5 regras acho meio bobas, mais temos que seguir! Ou iremos nós sentar com os "Esquisitões" Bom, agora terei que ir, encontro vocês mais tarde!!

(Isabela se olha no espelho, sai do quarto e vai até a cozinha, até que o pai dela aparece...)

Robert - Não me vem com essas suas bebidas Isabela!

Isabela - Mais papai elas tem vitaminas e são muito boa!

Robert - Estou atrasado e você tambem!

(Robert sai da cozinha, Isabela fica olhando e bebe o suco, ela faz uma careta e sai.
Cena corta com as poderosas em frente a casa dela buzinando...)

Isabela - Estou indo!!

(Isabela sai da cozinha, e vai correndo até o carro. Elas sai com o carro e uma musica "Cracker-Shake Some Action" Começa a tocar...)

Penelope - Chegamos!!

(Vicci se aproxima e Penelope e fala baixinho perto dela...)

Vicci - Penelope, e se a Isabela for igual Cady?! Você lembra o que aconteceu ano retrasado!

Penelope - Vicci, por favor, ela diferente, vejo futuro!

(Vicci fica com um olhar com medo...)

Penelope - Vamos!!

(As 4 meninas entram desfilando pela escola, até que Isabela olha para o lado e vê um garoto muito lindo e chamativo passando pelo corredor, até que Isabela percebe que chegou no corredor do armario dela...)

Isabela - Meninas, agora terei que ir ao meu armario!

Penelope - Ok! Nós encontramos na proxima aula!!

(Isabela da um sorriso de leve, até que ela olha para o lado direito onde é o banheiro femino e vê a Carol...)

Isabela - Carol?

(Carol que estava lendo um livro olha para Isabela e da um sorriso contagiante...)

Carol - Isa!!

(Carol anda em direção a Isabela, até que o garoto bonito e chamativo esbarra na Carol...)

Nate - Me perdoa Carol, não tinha te visto, estava vendo...

(Nate olha para Isabela com um olhar chamativo e que faz qualquer um se apaixonar, até que ele olha para baixo e pega o livro da Carol...)

Carol - Tudo bem Nate, você já conhece minha amiga? Isabela esse é o Nate, Nate essa é Isabela!

(Nate pega na mão de Isabel e a comprimenta...)

Isabela - Prazer!

Carol - Então Isa, o que você está fazendo aqui? A Lara tambem ta aqui??

Isabela - Não... eu me mudei para cá faz acho que 1 semana!

Carol - Que legal!!

Nate - Bom meninas, tenho que ir, estou atrasado!! Foi bom te conhecer Isabela!!

Isabela - O mesmo!!

(Carol da um tchau com a mão e olha para a Isabela de boca aberta...)

Isabela - Amiga, me conta sobre ele!!

Carol - Então, lembra de quando eu sai de Los angeles e voltei depois de 6 meses?!

Isabela - Lembro.

Carol - Então, no periodo que eu sai eu vim para essa escola, fiz novas amizades e conheci muita gente falsa tambem! Mais eu conheci ele! No começo eu fiquei com um pouco de medo dele, mais ai a gente virou amigos!

Sinal toca...

Isabela - Entendi, bom, Carol agora tenho que ir! Até!!

Carol - Até!!

7 horas depois...

Querido diario, hoje eu conheci um garoto lindo, de olhos azuis, cabelo um loiro escuro, ele é perfeito, ele me olhou com aquele olhar, que chega até arrepiar! Acho que estou apaixadonada denovo!! Bom, agora terei que ir tomar banho e dormir! Beijinhos!!


As patricinhas da cidade 2 TEMPORADA (SÉRIE)Onde histórias criam vida. Descubra agora