Olá! me chamo Alisha e estudo em uma escola somente para garotas chamada Capella High School. Bem, gosto de jogar vôlei, tenho duas amigas, Diana e Amora, nas quais confio. não sinto muita necessidade em fazer amigos para ser sincera. A Di e a Mora são minhas amigas, porém são mais amigas entre si, mas às vezes falo com elas para não passar o tempo inteiro sozinha. Gosto de ficar sozinha, mas tenho a impressão de que a escola te obriga a socializar, sabe?
Fiz uma breve apresentação sobre mim, agora vou contar como está sendo o passeio da escola.
Todo ano a Capella faz esses passeios, onde passeamos todas juntas ( eu e minha sala ) pela cidade. Minha sala é pequena, possuindo apenas sete garotas contando comigo, gosto muito de todas elas, só não tenho muita proximidade com a maioria. tem a Di, a Mora, a Liv, a Ellie ( acho que é assim que se escreve o nome dela ), a Tina e a Blair. A Blair parece não gostar muito de mim mesmo nunca tendo feito nada à ela, mas mesmo assim gosto dela e não consigo entender esse tratamento comigo. Uma vez ela abraçou todas as garotas da sala menos eu, e tipo, ela abraçou até quem ela não falava muito, então era para eu estar inclusa.
Enfim, já fomos ao museu, almoçamos em um restaurante chique, andamos um pouco de patins no parque e agora estamos em uma loja de revistas e de chaveiros.- Ali, para de mexer nesse celular e vem olhar esses chaveiros na promoção comigo e com a Mora, tem uns muito fofinhos, estou pensando em comprar, vem ver se gosta de algum. - disse Diana.
- ok, espero que esses chaveiros sejam tão lindos quanto minha morte aqui no jogo. - disse eu, que estava na penúltima fase do jogo, mas por causa do esbarrão de Diana acabei perdendo.
- Ah, Ali. Pare de se preocupar com essas besteiras, e você sabe que o tio da excursão, acho que é Roger, não sei. Enfim, ele disse que era proibido levar celular, se ele te ver jogando ele vai ligar aos seus pais.
- Tudo bem. Mas Di, você não acha desnecessária essa regra?
- Eu concordo que é desnecessária, mas temos que obedecer as regras. Agora me da aqui seu celular que vou entregar ao tio, vou dizer à ele que você não sabia dessa regra.
- ok.
Diana pegou meu celular e levou ao Roger, que me olhou com cara de desdém.
Após esse acontecimento, fui com as meninas olhar a lojinha, que era muito fofa.
Amora me mostrou um chaveiro de uma garota regando um cogumelo, Diana veio com um chaveiro de uma nuvem rabugenta chovendo ácido, disse que era a minha cara.
Mas não tive tempo de olhar, pois estava com meus olhos fixados em um chaveiro de Júpiter, no qual fiquei encantada.
- Muito bonito Ali, vai levar? - disse Amora.
- Estou pensando.
- Bonitinho, mas não tanto quanto à nuvem
que te mostrei. - disse Diana.- Ah, para Di. - disse Amora.
No final acabei levando o chaveiro de Júpiter, que era muito fofo por sinal.
Existem bilhões de pessoas no planeta e muitos tipos de personalidades diferentes algumas são introvertidas outras extrovertidas algumas se guiam pela lógica e outras pelos sentimentos. Em um mundo com tanta diversidade como aprendemos a lidar com os aqueles que são diferentes? E como aprendemos a entender e aceitar quem nós somos?
Após um tempo olhando as revistas, o vendedor chegou. Olhei seu crachá e seu nome era Oliver. Ele parecia ser uns 2 ou 3 anos mais velho que nós. E Ellie já estava de papo com ele à um bom tempo.
Eu e Ellie somos bem parecidas na aparência, ambas com cabelo loiro ( o dela é ondulado ), Ellie possui olhos castanhos e eu olhos verdes e bla bla bla. O que muda muito a gente é nossa personalidade. Ellie sempre quer pegar todos os garotos que vê pela frente, já eu não gosto disso, o máximo que tive em toda a minha vida foi um único caso, e olhe lá. já Ellie é cheia dos contatos e todas as garotas parecem "invejar" ela, é uma coisa que nunca irei entender.
"O pior veneno para gente invejosa
é o sorriso.
Sorria, você está sendo invejada!" Foi o que Ellie me disse uma vez.Ellie é uma garota legal, mas nunca conversamos direito.
Oliver chegou em mim e me perguntou se eu havia gostado de alguma revista. Disse que tinha gostado daquela com a capa cujo nome era "Fantasy Week", Ele sorriu e me contou o resumo da história.
Fantasy era uma garota perseguida por um robô. O robô procurava vingança por ela ter roubado um relógio de pulso de uma universidade de artes marciais. E no final ela era a culpada e foi presa por isso. A revista era sobre essa notícia apenas. Essa notícia precisou de uma revista inteira para ser contada.
- Uau. Mas porque ela fez isso?
- Porque ela descobriu que esse relógio possuía uma espécie de "bomba" que mataria em breve todos daquela universidade. É nessa versão que acredito.
- Nossa! Mas porque fariam isso?!
- O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
E após Oliver dizer isso, Ellie o chamou.
E então Di e Mora chegam em mim.
- Ali conversando com alguém, ou melhor, com um garoto?! Que raridade hein!
- Chega de drama Amora. Até porque ele já está com a Ellie.
- Só estamos surpresas! Porque o máximo que você diz à qualquer funcionário é que não está procurando por nada em específico e que está apenas olhando, e então eles vão embora. Mas com ele não, você conversou com ele, esse momento tinha que ser comentado!
- Diana! Já chega vocês duas. Eu nem sou tão calada assim.
- Você que pensa Ali - Disse Diana.
Bem, não vou mentir que gostei de Oliver, ele parece ser um cara legal.
~~~~
Oii gente, deixem uma estrelinha na minha história para outras pessoas poderem assistir também! Bem, essa foi a primeira parte dela, e se preparem pois muitas reviravoltas vem por aí! bjosss🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silverwood
Teen FictionHistória baseada em um sonho meu <3 Sete garotas vão à um passeio da escola, porém na volta param em uma casa. Agora elas tem que descobrir o que aquela família tão gentil esconde e porque não podem sair dali. Status: ainda criando 🖤 Iniciada no di...