🖤Capítulo 3- O motorista

3 1 0
                                    

•Capítulo na visão de Amora•

Estava com A Di quando Roger da o aviso de que temos que entrar no ônibus. Fico aliviada pois finalmente poderei ir para casa.

Sei que pareço extrovertida mas minha bateria social é bem baixa, mas sempre me esforço para ficar agradável mesmo assim. Nunca disse isso à ninguém.

Um pouco antes de entrar no ônibus vejo Ellie e Oliver conversarem, um apaixonado pelo outro. Ou talvez só por parte do garoto, pois ela da golpe em geral.

  Já tiveram vezes que escutei as amigas dela falarem mal dela, e por mais que tenha alguns aspectos que não goste dela, eu particularmente nunca disse nada. E já até alertei ela sobre essas coisas, mas nenhuma se separa, e não que eu queira que elas se separem, apenas disse a realidade pra ela. Mas parece que ela não se importa, ou apenas não quer ficar sozinha, não sei.

E lá estava eu, junto com a Ali e a Di. Estávamos conversando sobre a paisagem. Ali disse que essa parte da cidade parecia não ter sido pisada por ninguém, porque estava limpíssima, Di e eu não dissemos mais nada. Por dentro eu estava com medo desse lugar, já as outras não sei.

Gosto de ficar com elas porque elas não são muito tagarelas, cada uma já se acostumou a ficar quieta em algum momento e então todas respeitam e ficam. Eu fiquei olhando para a janela, Di começou a dormir e Ali estava olhando o chaveiro de Júpiter que comprou.

E é nesses momentos que começamos a reparar o que está acontecendo em nossa volta, e como não tinham muitas coisas para reparar acabei inconscientemente escutando a conversa das outras garotas.

Não dava pra escutar muito bem, mas via uma expressão facial diferente na Ellie e na Blair, Tina estava paralisada e Liv estava com a mão na boca.

Não sou fofoqueira mas quis prestar mais atenção no que estava acontecendo para me ligar da situação, apenas curiosidade.

- Não estou mentindo, querem ver? - Disse Ellie, logo em seguida levantando a mão para fazer uma pergunta ao Roger.

Após um certo tempo, o motorista percebe a mão e pergunta o que aconteceu.

- Para qual lugar nós vamos? - Perguntou Blair, disfarçando qualquer expressão.

- Vamos conhecer uma casa.

Quando escutei isso, de cara já estranhei, então disse:

- Mas a lojinha era o último lugar da lista que visitaríamos! Meus pais me querem em casa na hora que acabar o passeio, não posso me atrasar com extras.

Alisha olhou pra mim com uma certa preocupação, porque também não estava sabendo disso.

- Não se preocupem meninas. Essa era a surpresa do passeio, os pais de vocês assinaram que vocês poderiam ir à esse último lugar passar uma noite e ir embora de manhã cedo, vão ter várias coisas legais nesse meio tempo.

- Mas por que uma casa e não um hotel ou algo do tipo? E essa casa tem pessoas? - Disse Liv.

- Essa casa é bem grande e tem uma decoração muito bonita, bem, é um extra da viagem. E sim, nessa casa mora uma família, que irão providenciar tudo para vocês, não se preocupem.

Não fiquei muito empolgada pois queria ir pra casa descansar, meus pais sabem que eu canso rápido então eles nunca assinariam isso. Me senti traída.

SilverwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora