•Capítulo na visão de Ellie•
O passeio estava uma droga até Oliver aparecer, sei que pareço rodeada de amigas mas na realidade me sinto mais sozinha do que nunca. A Tina, a Blair, a Liv e a Amora são as garotas que mais converso, mas no fundo todas já falaram mal de mim, bem, quase todas.
Sei que as pessoas só falam comigo e demonstram interesse em mim por eu ser bonita, porque tenho consciência de que não tenho personalidade alguma. Na verdade eu tenho, porém se demonstrasse todos se afastariam.
Palavra fácil e personalidade agradável raras vezes é de bem. Confie em mim.
Oliver não parece ser daqueles caras que só se interessam pela beleza alheia. Ele parece olhar além do superficial.
E além disso é tão bonito... possui pele clara, cabelo preto, olhos pretos, usa uma camisa preta e uma calça jeans larga, usa óculos porém não está 100% do tempo com ele, e de uma hora e meia de conversa já sorriu umas sessenta vezes, sem exagero. E ah, esse sorriso... é tão lindo...
As meninas me conhecem por ser uma "pegadora" mas mal sabem que nada dessas pegadas foi real.
Até porque os garotos se afastam de mim por pensarem que sou bonita demais e que levarão um fora. Porém Oliver parece diferente... não parece sentir esse medo.
Ele pediu meu número e então anotei em um bloco de notas, e coloquei um "<3" no final para parecer gentil.
- Vamos respirar um ar lá fora?
- Vamos.
Ele pegou na minha mão e me levou até a parte de fora da lojinha. Sentamos nas cadeiras que tinham na parte da entrada e então olhei pela primeira vez a vista.
E minha nossa, era muito esquisito.
Era como se estivéssemos na parte final da cidade, uma parte que ninguém visitava, senti um pouco de medo.
Havia umas três casas iguais, com um jardim pequeno e sem muros. Elas eram da mesma cor.
O asfalto era um cinza claro, e estava limpíssimo. No meio dessas casas o asfalto formava uma espécie de círculo, uma rotatória.
Havia pouquíssima grama, e nenhuma plantação. Exceto na casa do final, que por sinal parecia uma mansão! Ela possuía um marrom levemente mais escuro que os das outras casas, e seu jardim era maior. E o que me deixou com medo foi que na parte de trás da mansão havia uma floresta.
- Aquilo é uma floresta?
- Onde?
- Naquela casa do fundo, o que é aquilo atrás?
- Ah. Bem, não chegue perto daquela floresta, ela é extremamente perigosa, e sempre tem um homem com uma arma rodeando por lá, eu já vi.
- Sério?!
- Sim. Nunca entendi o motivo.
Senti muito medo porque aquele lugar me passava a sensação de medo, tudo aquilo era horrível para ser sincera, exceto Oliver e sua loja, isso me deixou mais segura.
Me aproximei de Oliver e dei um abraço nele, e ele me retribuiu.
- Você não sente medo de deixar sua loja aqui nesse lugar? como consegue clientes?
- Na verdade não consigo quase nenhum cliente, vocês são os primeiros do mês. Uso essa loja para armazenar meus pertences pois vendo eles online, e na minha casa não tenho espaço. Porém minha casa está reformando, então jaja poderei colocar todos esses chaveiros e revistas na minha casa mesmo.
- Você não sente medo de ficar aqui?
- Para ser sincero sim, estou aqui a três meses somente, mas esse lugar parece abandonado, e aquele homem da floresta me da arrepios.
Não deu tempo de terminar minha conversa com Oliver pois Roger, o motorista do ônibus, nos chamou para a próxima e última parada.
Quando estava chegando perto do ônibus Oliver olhou com cara estranha para Roger, chegou perto de mim correndo para me dizer uma última coisa.
- Meu deus. Esse é seu motorista?
- Sim, por que?
- Caralho, estou ficando louco só pode. Mas ele é idêntico ao homem da floresta que te disse.
- O quê?!
Não deu tempo de terminar a conversa e tive que entrar no ônibus. Meu coração começou a bater muito mais rápido do que o normal, senti mais medo ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silverwood
Подростковая литератураHistória baseada em um sonho meu <3 Sete garotas vão à um passeio da escola, porém na volta param em uma casa. Agora elas tem que descobrir o que aquela família tão gentil esconde e porque não podem sair dali. Status: ainda criando 🖤 Iniciada no di...