•Capítulo na visão de Blair•
Uma vez meus pais disseram para que eu nunca aceitasse dormir na casa de estranhos. E agora eles que estão fazendo eu fazer isso. Ou talvez eles conheçam essa família até porque falam com a cidade inteira.
Quando Ellie me disse sobre o Roger pensei que Oliver estava se confundindo, porém, se encaixar as peças corretamente, perceberemos... ah, não sei. Tudo está muito estranho! O lance de Roger ser um caçador de uma casa misteriosa que parece ser abandonada e que possui uma floresta atrás dela, por que nos levariam à um lugar perigoso? A escola e nossos pais sempre se preocupam com a nossa segurança, por que agora parecia que nenhum deles se importava com isso? Nós já conhecemos muito bem como funciona uma casa, todas nós moramos em uma, sabemos muito bem como uma família é. Eu simplesmente não entendo...
- Roger! - Disse rapidamente sem pensar duas vezes.
- Diga.
- Mesmo nossos pais tendo pagado, quem estará lá somos nós, certo? E se caso a gente quiser que o passeio acabe por aqui, podemos ligar aos nossos pais para irmos embora?
- Não.
- Mas por que não?
- Porque o preço que eles pagaram por esse passeio e pelo extra foram caros. Mas relaxem, a surpresa será bem empolgante! Qual é! Por que essa desanimação toda meninas?
E ficou um silêncio, até que Roger finalmente disse:
- Chegamos.
E lá estávamos todas nós na casa. Nenhuma queria estar ali, porém já estávamos. Quem veio nos receber foi uma senhora de 60 anos mais ou menos.
A casa não possuía muros, o jardim era aberto com algumas plantas, e claro, atrás a floresta. Na verdade, antes de chegar à floresta, havia um corredor onde Roger ou seu gêmeo ficavam ali, segundo Oliver. A floresta e esse corredor ficavam logo ao lado da casa. Essa mansão parecia ter dois andares, o que deixava ela muito grande era mais o jardim. As paredes eram pintadas de marrom escuro, as janelas eram escuras de modo que não dava para enxergar o que tinha lá dentro. A porta era de uma cor levemente mais clara que a casa mas também possuía mini entradinhas com o mesmo vidro da janela. Resumindo, por fora era sinistro.
Porém sempre tem que haver uma surpresa. Eu espero.
- Olá. Bem-vindos à minha casa. Bem, me chamo Rori.
A porta se abriu e então surgiu um homem.
- Ah, e este é Damon, infelizmente ele é cego e não consegue enxergar. Tenham paciência e tratem ele bem.
- Olá. - Disse Damon.
- Onde está Roger? - Perguntou Liv.
- Roger voltou à escola pois quem cuidará de vocês somos nós - Rori forçou um sorriso.
- Tem mais pessoas além de vocês? - Disse Ellie.
- Tem sim. Tem a Grady que está cozinhando a comida de vocês, e tem Kai, filho de Damon.
- Desculpe se a pergunta soar grosseira, mas Damon já nasceu cego ou ficou depois? - Perguntei.
- Longa história. - Disse Damon.
- Eu tenho uma pergunta! - Disse Amora.
- Diga minha querida! - Rori falou.
- Quando vamos entrar?
- Daqui um estante. Quando Kai terminar de se arrumar, ele que irá apresentar a casa à vocês.
E logo após Rori dizer isso, surgiu Kai. Nem um pouco metido pra constar.
- Olá meninas. Venham, entrem.
Pior que o menino era bonito mesmo. Tinha cabelos loiros, olhos castanhos, sardas e pele clara.
- Onde está nossos celulares tia Ro? - Disse Ellie.
- Guardados minha querida, pois temos que aproveitar o máximo possível!
- Poderia pelo menos ver ele?
- Depois minha querida, depois.
Kai logo abriu a porta, e a parte de dentro era o oposto da parte de fora. Logo de cara deparamos com um ursinho de pelúcia gigante com uma placa escrita "bem-vindos, caso queiram doces, peguem aqui." Tentei procurar onde estavam os doces mas nada. Provavelmente Grady estava os preparando.
A pintura das paredes era de um marrom bem clarinho, e possuiam desenhos de espirais bem apagadas e pequenas, difícil explicar mas era tão fofo!
Logo à esquerda tinha a cozinha, e lá estava Grady cozinhando cookies para nós.
Andando para frente estava a sala, e vários colchonetes na ordem do arco-íris, provavelmente seria lá que dormiríamos. E tudo era muito lindo. A iluminação da casa era um tom de rosa claro, e não sei porque mas essa virou minha tonalidade para iluminação favorita, combina super bem.
Olhei para as outras e pareciam encantadas, algumas com um leve receio porém nada tão grave. Pois a casa era realmente bonita.
Tinham ursinhos de pelúcia por algumas partes, e alguns brinquedos de bebê. Mas estranhei pois na apresentação de Rori não fora mencionado nenhum bebê. Só se Kai curte brincar, mas duvido muito pois ele parece ser até 1 ano mais velho que nós.
Kai estava falando algumas coisas porém eu não conseguia prestar muita atenção, acho que as outras garotas também não.
Em algum momento escutei Diana cochichar que se algo desse errado elas ( Alisha e Amora ) poderiam fugir.
Rori estava perto e pelo visto ela escutou, pois logo em seguida disse:
- Meninas, por favor, não tentem fugir, pois atrás dessa casa tem uma floresta com vários bichos perigosos. Vocês podem acabar morrendo, e, caso isso aconteça, a culpa será nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silverwood
Teen FictionHistória baseada em um sonho meu <3 Sete garotas vão à um passeio da escola, porém na volta param em uma casa. Agora elas tem que descobrir o que aquela família tão gentil esconde e porque não podem sair dali. Status: ainda criando 🖤 Iniciada no di...