Narradora
Wei Wuxian acordou e olhou em volta, logo sabendo o que aconteceu, ela se levantou e caminhou até o espelho.
Wei Wuxian - Madame Yu ainda não começou a usar Zidian em mim. - diz sorrindo, estava no seu corpo de 8 anos, tinha vindo para a Seita com 7 anos. - Não preciso nada disto. - diz olhando para o quarto, ela então pega o incensial e o guarda.
Discípulo Jiang - Dama Wei o líder Jiang mandou chamar para jantar. - diz um discípulo do lado de fora do quarto.
Wei Wuxian - Já vou. - diz e sai do quarto o trancando logo em seguida, ela se dirige para o comedor e sorri falsamente para todos lá dentro.
Jiang Fengmian - A-Xian amanhã começam os teus treinamentos. - diz.
Wei Wuxian - Estou emocionado. - diz.
Jiang Fengmian - Fico feliz. - diz e servem o jantar, depois de comer todos vão para os quartos e Wei Wuxian pega na sua bolsa e sai sem ninguém notar da Seita.
Wei Wuxian - Primeira paragem, Lanling Jin. - diz sorrindo maldosamente. - Madame Jin espero que esteja preparada. - diz e rouba um barco e começa a navegar.
No dia seguinte, Wei Wuxian chegou a Lanling Jin já de noite e foi encontrar o quarto de Madame Jin na Torre Carpa e assim que encontrou sorriu.
Wei Wuxian - Veremos o que ela irá fazer. - diz e pega na sua flauta e começa a controlar a energia ressentida fazendo ela sufocar Madame Jin que acordou e tentou pedir por ajuda mas um cadaver apareceu e começou a machucar-lha. - Para. - diz e ele para, ela se aproxima da cama e Madame Jin olha para ela. - Isto foi por teres matado meus pais com a vadia da tua amiga. - diz e volta a tocar fazendo o cadaver começar a comer-lha. - Chega. - diz e ele termina de comer só deixando a cabeça. - Podes ir. - diz e ele sai. - Madame Jin verás a tua amiga em breve. - diz e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Oportunidade
FanfictionWei Wuxian morre descobrindo tudo o que não sabia, como Jiang yanli e Jiang Fengmian pensavam dela, como Lan Xichen lhe odiava, como Madame Yu e Madame Jin mataram seus pais e como Lan Wangji lhe amava. Lou Binghe ao descobrir que sua meimei morreu...