No chuveiro

3.5K 116 19
                                    

Não consigo explicar o orgulho que eu estou sentindo do meu menino. Ele foi simplesmente incrivel!

Extravaso a euforia em meu corpo, gritando junto a torcida brasileira. Meu menino acaba de fazer o gol mais bonito da copa. Não vejo a hora de encontrá-lo e dizer a ele o quão incrivel ele foi!

Ao final do jogo, sou guiada pelos staffs, até o vestiário. Espero até que todos saiam, os parabenizo e vou ao encontro dele.

Me atiro em seus braços e ele me abraça me tirando do chão.

- Meu amor, você foi incrivel!- me afasto do abraço, segurando o rosto do moreno em minhas mãos, olhando em seus olhos. Ele sorri. - Parabéns! estou muito orgulhosa de você.-

- Muito obrigado, princesa. Sua presença foi muito significativa!- Ele toma meus lábios carinhosamente, me puxando para mais perto de si.

- Agora vai tomar um banho, fedidinho. - rio fazendo cara de nojo e ele finge estar ofendido.- O que foi, fedido?- sou surpreendida quando ele me coloca sobre o ombro e me arrasta para um dos chuveiros que há no vestiário. A ação me arranca um riso sincero, sinto a água gelada caindo sobre nós quando ele me coloca no chão. - Richarlison, como é que eu vou embora? Eu nao trouxe outra roupa!- ele deposita um selinho em meus lábios, logo o puxo para mais perto e dou início a um beijo intenso e caloroso.

Em um movimento lento puxo a camisa do moreno para cima, até retirá-la de seu corpo. Sinto o toque firme de suas mãos ao redor da minha cintura, permito que minhas mãos passeem pelo seu abdômen agora escorregadio por conta da água que cai sobre nossos corpos, deixando tudo ainda melhor. Encerro o beijo por um breve momento para que possamos recuperar o ar que se fez ausente em nossos pulmões

Ele retoma o beijo, levando a mão até a minha nuca, puxando levemente meu cabelo, me causando uma sensação maravilhosa, chego a achar que cairia de joelhos ali mesmo. Instintivamente o puxo para mais perto em busca de mais contato, com os braços em torno do seu pescoço, empurro meu quadril para frente, obtendo o contato de nossas intimidades, oque me causa uma imensa excitação, percebo que ele compartilha da mesma sensação.

Sem pressa, ele toca meus seios por baixo da camiseta amarela, seu toque é gentil e muito bem-vindo. O toque se intensifica, me arrancando um suspiro.

- Amor, a gente deveria ir para o hotel, alguém pode nos pegar aqui.

_Shhh, tenho certeza que eles estão bem ocupados agora, linda. E eu não vou parar agora!

Suas palavras e a forma como ele fala, me causam uma excitação maior ainda, me fazendo voltar para os braços dele. Ele me beija novamente, e paramos o beijo somente para que ele possa tirar minha camiseta e em seguida meu sutiã.
Com leves beijos ele desce até um de meus seios, o tomando em seus lábios, me fazendo arrepiar. Nada melhor que a sensação de seus labios quentes em mim. Sem aguentar mais esperar, seuro seu queixo, o puxando para mais um beijo, enquanto tiro o restante das minhas roupas, ele faz o mesmo. E com urgência me preenche, me entrego completamente a ele. A água ainda cai sobre nós, sinto o toque gelado da parede em minhas costas. Levanto uma de minhas pernas até a cintura do moreno e ele a segura contra si enquanto aproveitamos o calor e o contato de nossos corpos.


Imagines Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora