Jantar especial

1.9K 59 12
                                    

Uma melodia suave toca pela casa enquanto preparo o jantar para Richarlison.
Não é nenhuma data especial, apenas gosto de demonstrar o quanto eu amo meu namorado. E como minha principal linguagem de amor é, atos de serviço, costumo fazer esse tipo de coisa para ele. Sei que ele vai chegar completamente cansado, então quero recompensar.

Arrumo a mesa e logo em seguida ele chega. É estranho como mesmo depois de um ano juntos, ainda sinto aquelas borboletas no meu estômago quando o vejo. É inevitável ser toda bobinha por ele. Richarlison é um homem incrível, humilde, respeitoso e muito engraçado. Está sempre me fazendo rir. Eu amo isso!

- Cheguei, linda!- ele grita da porta e vou ao encontro dele. Corro para seus braços e ele deposita um beijo carinhoso em minha testa.

- Oi meu amor. Tava te esperando!- selo seus lábios carinhosamente. - Fiz um jantar especialmente para você.- me afasto para olha-lo nos olhos, mas permaneço nós braços dele.

- A é, minha princesa? Eu adoro quando você faz isso. Adoro sua comida!- ele me beija na bochecha, deixa a sua mochila no chão e me acompanha até a sala de jantar.

(...)

- E aí, amor? Gostou da surpresa?- questiono tocando a mão do moreno.

- Eu amei, minha princesa. Tava muito bom!- ele leva minha mão até os lábios e deixa um beijo sobre ela.- O que acha de a gente tomar um banhozinho bem gostoso agora? Hum? Aí depois a gente pode assistir alguma coisa e dormir juntinhos.

- Eu super topo!- me levanto e ele me acompanha até o banheiro. Seu corpo atrás do meu, suas mãos me segurando pela cintura, me guiando para dentro do banheiro.












Esse imagine ficou bem curtinho, mas eu prometo que amanhã compenso com um melhor!

Imagines Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora