Assim que entramos no quarto, ainda naquela euforia, ele se coloca atrás de mim, depositando beijos no meu pescoço enquanto me guia ate a cama.
Num movimento breve fico de frente para ele e tomo seus lábios com urgência, apreciando cada sensação. As mãos firmes me segurando, o gosto do beijo dele...
- Como eu senti falta de te ter só pra mim, amor.- me afasto para poder olha-lo nos olhos.
- Agora sou todo seu, linda!- com um movimento rápido ele me pega no colo e em seguida me deita na cama.
Sem muita enrolação, ele se desfaz de suas roupas e se põe sobre mim, retiro minha camiseta e sinto as mãos dele subindo pelos meus braços, me causando arrepios.
Suas maos param de encontro com as alças do meu sutiã, assim as descendo lentamente, o moreno se aproxima depositando um beijo em meu ombro, corre sua mão até as minhas costas á procura do fecho do sutiã e, então ele retira a peça do meu corpo, deixando meus seios expostos.- Porra, princesa, você é tao gostosa!- Ele espalma as mãos em meus seios, me causando uma sensação maravilhosa. Tomo seus lábios novamente em um beijo sedento, o ar se faz ausente e ele desce os beijos até minha barriga, parando no cós da minha calça.
Em um ato desesperado retira a peça do meu corpo, juntamente á minha calcinha. Sinto o toque dos lábios dele na minha intimidade, instintivamente levo minha mão até a sua nuca em busca de mais daquilo. ,Sua língua faz um ótimo trabalho, fazendo com que eu arqueie minhas costas em uma busca desesperada por mais prazer.
Ele me penetra, me fazendo gemer em aprovação. Aos poucos os movimentos se intesificam, me fazendo puxá-lo para mais perto, mesmo que não seja possível, pois já estamos grudados.
Os gemidos roucos no pé do meu ouvido me fazem arrepiar. Em poucos minutos, chegamos ao orgasmo juntos. Richarlison se deita ao meu lado me puxando para seus braços, e assim, adormecemos.
Espero que vocês tenham gostado!💗