Depois de Naruto ter despertado seus poderes, ele foi até o seu quarto por estar anoitecendo.
•••
Depois da reunião, eles foram organizar os armamentos para o conflito.
- Eu estou achando Danzõ um pouco estranho. - Murmurou Kushina e Minato apenas a olha e segue o caminho pensando no que sua esposa falou.
- Eu vou no quarto do Naruto para ver como ele está. - Suspirou, Kushina assentiu vendo seu marido indo no quarto do filho.
Minato bateu na porta e esperou ela abrir, quando abriu viu Naruto na fresta da porta, percebeu que estava um pouco diferente.
- O que quer? - Perguntou curioso.
- Eu queria passar aqui para ver como você está. - Respondeu Minato.
- Eu estou bem. - Falou Naruto, um pouco desconfiado. - Tem certeza que veio aqui só para ver se eu estou bem? - Minato queria falar alguma coisa, dava para ver por causa de seu movimento de abre e fecha com a boca, mas ele apenas respirou fundo e positivou com a cabeça e saiu sem falar nada. Naruto achou aquilo estranho, mas apenas fechou a porta e deitou em sua cama, pegando no sono rapidamente.
Naruto acordou com a mesma preguiça de sempre. Uma das empregadas bateu na porta para avisá-lo para ir tomar café da manhã.
O loiro desceu e dessa vez não encontrou seus pais na mesa.
- Minato e Kushina estão resolvendo alguns assuntos, por isso não vão comparecer para o café. - Falou a mulher que lhe acompanhou até a mesa. Naruto não se desapontou com seus pais, afinal, estavam resolvendo as coisas do conflito que acontecerá amanhã.
O Uzumaki comeu seu café da manhã calado, e quando terminou resolveu ir na casa de Sasuke.
Chegando lá, foi recebido pelo moreno que já estava no quintal regando as flores.
- Oiê Naruto. - O moreno se aproximou e deu um selinho no maior. - O que faz aqui?
- Eu precisava esfriar um pouco a cabeça. - Sasuke o deu sua mão.
- É por causa da guerra, né? - O loiro acenou com a cabeça. - Não vai lutar?
- Meus pais falaram que eu não tenho nenhuma experiência em luta, e pior que isso é verdade. - Respirou fundo, um pouco decepcionado.
- Vamos até aquela praia, já que precisa relaxar. - Os dois levantaram o voo e foram na direção do local. Quando chegaram, sentaram na areia.
- Na verdade, nem era para eu estar aqui, eu tinha que tomar o café e ir direto para o quarto. - Naruto levantou sua mão e bagunçou seu próprio cabelo, Sasuke deu uma risada.
- Só você mesmo Naruto. - Negou com a cabeça.
- Para falar a verdade. Eu vou dar um jeito de entrar no conflito. - O moreno arregalou os olhos. - Ontem eu consegui controlar os meus poderes.
- Só tome cuidado, eles querem todos os poderes de qualquer forma, além disso, eles podem usar os poderes dos seus pais e dos que ele capturou. - Disse com um tom de preocupação, Naruto deu um beijo na sua bochecha.
- Não precisa se preocupar, vou ficar bem, e os meus poderes também. - Os dois riram e deitaram na areia para ver o céu azul com algumas nuvens presentes.
•••
- Minato, não acha melhor chamar Naruto para tomar conta da garota? - Pergunta Kushina, sabia que Ino era apegada ao seu filho, por isso sua decisão.
- Pode ser, vou chamá-lo agora. - Respondeu à sua esposa e saiu para o quarto do loiro.
Minato chegou no quarto do Naruto e bateu, como que ninguém atendeu, bateu novamente, mas nenhuma resposta, ele entrou no quarto se sentindo culpado por estar atrapalhando a privacidade do menor mas estava preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda dos Guardiões -Narusasu-
FanfictionEm um mundo aonde tem pessoas com poderes e asas e Reis poderosos. Minato e Kushina eram Reis do reino chamado ga'hoole os dois eram idolatrados pelos seus súditos, os dois tinham poderes incríveis, que em mãos inimigas poderia causar consequências...