𝕍𝕀𝕀 -Apresentando para o reino-

218 25 1
                                    

Enquanto Naruto estava fora, Minato fez um pronunciamento para o público "Hoje, as 15:00, vamos apresentá-los o nosso filho que estava desaparecido" foi um pronunciamento pequeno mas a maioria do reino estava presente, fazendo com que alguns aplaudiram e fizeram sons de comemorações, e outros ficassem um pouco receosos e nervosos, de como o garoto poderia ser com sua personalidade.

Depois do pronunciamento, Minato e Kushina foram para dentro, indo em direção a sala de jantar, e logo depois chega Naruto se sentando em seu lugar na cadeira. Sakura, Lee e Guy estavam em sua casa que conheceram de manhã.

— Onde estava? — Minato perguntou curioso.

— Estava conhecendo melhor o reino, mais especificamente o mar. — Respondeu calmo, colocando o conteúdo do garfo em sua boca.

— Sim, adoro ficar na praia deves enquanto. — Falou Kushina. Sempre adorou ficar planando sobre as ondas e sentir a brisa atingir suas asas e a sua face, mas por causa dos afazeres de rainha, que ocupava muito de seu tempo, não podia mais fazer aquilo que gostava.

— Hoje, às 15:00 horas vou te apresentar ao reino, pode escolher a roupa que quiser. — Naruto assentiu.

— Seu treinamento vai ser com Jiraya. — Falou Kushina, e Naruto fica muito feliz por conhecer o seu ídolo.

Depois de alguns minutos conversando sobre coisas paralelas, Naruto se retirou da mesa e foi em direção ao seu aposento para tomar banho e colocar uma roupa qualquer, como era 13:50 nem se preocupou em se arrumar, já que faria isso meia hora antes de sair.

As horas se passaram rapidamente e já estava no horário de se trocar. Ele colocou uma blusa colada preta, uma calça jogger verde escuro e um tênis branco com detalhes preto. Saiu de seu quarto e foi no hall da entrada do palácio, encontrando seus pais.

— Tá lindo filho. — Disse Kushina, indo no lado direito, e Minato foi no lado esquerdo indo em direção a porta da saída, todos do reino estavam presentes para conhecê-lo.

Todos estavam aos berros com a presença de seu príncipe. Minato levantou a mão em sinal de silêncio.

— ESTAMOS AQUI REUNIDOS HOJE, PARA APRESENTAR UMA PESSOA MUITO IMPORTANTE PARA O NOSSO REINO, MEU FILHO QUE ESTAVA DESAPARECIDO FINALMENTE RETORNOU A NÓS. — Uma forte salva de palmas era ouvida pelos súditos, com a felicidade de ter seu príncipe de volta, com exceção de alguns, que ficaram apreensivos.

— ESSE É NARUTO UZUMAKI NAMIZAKE, MEU FILHO E O PRÍNCIPE DE VOCÊS. — A vibração do povo aumentou, começou outra salva de palmas. Naruto foi uns passos à frente para que todos pudessem vê-lo e começou a acenar com movimentos leves, como foi lhe ensinado no jantar enquanto estavam conversando.

Kushina se aproximou de seu filho e disse:

— Agora você deve descer e cumprimentar todos, não se esqueça, desça suavemente. — Kushina sorriu. Naruto fez o que sua mãe tinha lhe dito.

Naruto foi recebido com vários sorrisos e algumas perguntas de "como você está? vossa majestade" ''ainda bem que você voltou, já achávamos que vossa alteza não estaria entre nós".

Naruto primeiramente cumprimentou os que estavam mais próximos, assim indo adiante, até chegar nos que estavam mais afastados, eram os mais receosos sobre o príncipe, eles são algumas crianças e adultos.

Naruto se aproximou deles lentamente e deu o seu melhor sorriso sincero.

—Olá. — Disse com sua voz tranquila, para tentar passar uma boa imagem para eles.

Uma das crianças tomou coragem e foi na direção do loiro e levantou os braços pedindo colo. Naruto apenas deu uma risada e olhou para a mãe da menininha pedindo permissão para pegá-la, mesmo com medo, a mulher acenou positivamente, pois, alguma coisa nos olhos azuis dizia que ele não faria nada de mau para ninguém. Naruto pegou ela delicadamente e a segurou em seu braços, a pequena colocou os braços no pescoço do maior.

"O colo dele é tão bom". —  A criança bocejou e logo pegou no sono, o loiro notou que a garota estava dormindo e devolveu para a mãe, que o olhou surpresa e aliviada ao mesmo tempo.

— Faz dias que ela não dormia, por causa de um trauma que aconteceu com ela. Muito obrigada. — A mulher se curvou em sinal de agradecimento. Naruto ficou com dó da criança, mas ficou feliz por ele conseguir fazer alguma coisa para ajudar, pelo menos, uma pessoa de seu reino.

— Não precisa agradecer, eu estou aqui para fazer o que está ao meu alcance para ajudar qualquer pessoa do meu império. — As pessoas que estavam ali logo mudaram as suas opiniões sobre ele, perceberam que o príncipe era legal e amigável, somente olhando os olhos sinceros dele.

Naruto voltou para cima do castelo e ficou de frente para os seus súditos, eles se ajoelharam diante ao seu príncipe.

°°°

Já era de noite e finalmente pôde descansar o corpo, demorou muito tempo para cumprimentar a todos.

O loiro já estava prestes a ir ao banheiro para tomar um banho, quando ouve alguém batendo na porta, ele se levanta e encontra Sasuke.

— Boa noite. — Disse o moreno. O loiro sorriu.

— Boa noite. — O respondeu.

— Vim aqui somente para te perguntar se poderia comparecer ao jantar amanhã na minha casa. — Perguntou um pouco corado, seu irmão, Itachi, estava enchendo o saco para que Sasuke o convide para jantar, porque segundo ele "tem que saber se esse cara é ideal para o meu irmãozinho" seus pais, Mikoto e Fugako não falaram nada.

— Claro que aceito, só vou precisar avisar os meus pais. — Sasuke assentiu, se virou de costa e saiu.

Depois disso, Naruto fecha a porta e vai em direção ao banheiro, toma seu banho, coloca o pijama mais confortável e vai para cama, aos poucos, foi pegando no sono.

•••

— Parece que nosso príncipe voltou. — Disse uma voz grossa, escondida em um local escuro mas com visão para todo o reino.

— Vamos contar para Madara antes que ele aprenda a usar seus poderes. — Falou a pessoa que está junto.

•••

Nagato estava junto com Kaguya.

— Agora que você entrou no nosso exército, o que me oferecer? Oferecemos poder e um propósito. E você? O que tem? — Disse olhando para o ruivo.

— Eu tenho uma irmã, ela ainda não sabe voar, mas acho que com um treinamento, ela seria uma ótima amazona. — Respondeu.

— Então traga-a para mim. — Ordenou. Nagato abriu suas asas e foi em direção à sua casa.

Continua...

====================================

Oieee galera, não tenho muito o que dizer por causa do preparo dos capítulos.

Eu tenho umas 300 ideia para fanfic e estou ansiosa para fazer todas kakakak

Se quiserem fazer perguntas, podem fazer, não me incomodo em responder.

Redes sociais

Twitter: Desocupaderima_
Instagram: Wolf_Desocupado
Discord:DESOCUPADA#9616

E eu criei um servidor no Discord, podem ir na Bio se quiserem entrar

E eu criei um servidor no Discord, podem ir na Bio se quiserem entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Lenda dos Guardiões -Narusasu-Onde histórias criam vida. Descubra agora