𝕀𝕏 -Poderes despertados-

179 21 3
                                    

Nagato voltou com sua irmã, como o Iruka foi para Ga'hoole, ele deixou a loira com Tentem para não deixá-la sozinha

— Aqui está — Falou o ruivo

— Que ótimo. — Respondeu Kaguya.

— Quem é essa? — Perguntou uma voz grossa, Kaguya olhou para trás e viu que é o Danzõ.

— Essa é Ino, uma das futuras Amazonas. — Disse a de olhos claros, com a sua voz expressando frieza.

— Interessante, ela deve conhecer Naruto. — O nome do loiro fez com que os olhos da menininha brilharem.

— Naruto está aqui. — Os dois olharam para ela.

— Tive uma ideia para trazer todos aqui. — Kaguya o olhou com um sorriso maligno.

— Então, faça. — Ela saiu do local.

•••

Naruto abriu os olhos lentamente encontrando o moreno dormindo tranquilamente em seu peito. Decidindo não acordá-lo, ficou fazendo carinho no cabelo dele. Sasuke começou a se mexer e olhou para o loiro.

— Desculpa se eu te acordei. — Disse Naruto não parando com carinho, Sasuke apenas se ajeitou melhor no peito do outro para aproveitar o contato.

— Não me acordou. — Respondeu o Uchiha.

O loiro deu um selinho no moreno, era para ser um pouco demorado, mas foi interrompido por uma batida na porta.

— pode entrar. — Disse Sasuke vendo sua mãe entrar.

— Bom dia. — Falou gentilmente. — Naruto, um guarda veio avisá-lo para ir até o castelo. — Mikoto saiu do quarto para o loiro se trocar.

O Uzumaki se levantou e procurou suas roupas para então, se trocar.

— Por que será precisam de você no castelo? — O loiro deu de ombros, mostrando que não sabia o motivo de tê-lo chamado.

Depois de se arrumar, Naruto desceu junto de Sasuke.

— Tchau até mais tarde. — O loiro dá um abraço no menor, ele correspondeu.

— Vamos senhor Uzumaki, o rei solicita a sua presença. — Falou o guarda, Naruto foi na direção dele, abriram as asas e voaram até o palácio.

Chegando lá, o loiro foi até a sala do trono, onde estão os seus pais.

— Porque me chamaram? — Perguntou Naruto.

— Naruto. — Sua mãe começou. — Eu preciso que você fique em seu quarto. — Falou séria, deixando ele confuso.

— Posso saber qual é o motivo?

— Ficamos sabendo que mais jovens foram sequestrados pelos Tytos. — Minato deu uma pausa. — Estamos cansados de ficar aqui sem fazer nada. Por isso vamos até Tyto e salvá-los. — Naruto arregalou os olhos.

— Então me levem junto. — Seus pais suspiraram.

— Não pode Naruto, eles estão a procura dos poderes de todos que sobraram, e você faz parte disso. Além disso, você ainda não sabe controlá-los e pode causar grandes danos para o nosso lado. — Naruto ficou cabisbaixo por saber que isso é verdade e também por não conseguir ajudar.

— Mas se eu perdê-los, eu ainda poderia lutar com as armas. — Exclamou Naruto.

— Mas se não tiver, não vamos conseguir proteger o reino, nós temos poderes para proteger. Se alguém roubá-los ficamos fracos demais, e o inimigo usar eles contra nós. Também tem o detalhe de não ter nenhuma experiência de batalha, você morreria em menos de um minuto em batalha. — Falou Minato.

A Lenda dos Guardiões -Narusasu-Onde histórias criam vida. Descubra agora