Capitulo 2: Você vai fazer o que eu mandar

1.2K 61 35
                                    

Autora on:

Sayaka: Muito obrigada, senhorita Ririka.

Ririka: Não tem a de quer Igarashi, eu não acreditei que a presidente do comitê de embelezamento saiu com o rabinho entre as pernas apenas por causa de uma ameaça boba- Diz a mascarada com os braços cruzados- Confesso que estou impressionada!- Naquele momento, Sayaka corou feito um tomate pelo elogio de Ririka...Ela nunca tinha recebido elogios antes.

Sayaka: Muito obrigada Ririka- Diz Sayaka sorrindo levemente.

Ririka: Não tem a de quer, a propósito, eu, Runa e a Yumemi iremos almoçar juntas, quer vir com a gente?- A de cabelos longos e platinados pergunta, a de cabelos roxos assente com a cabeça de leve.

Sayaka: Ok!- Diz Igarashi, em um tom de voz suave. Chegando lá, Yumemi e Runa estavam discutindo.

Yumemi: CALA A BOCA POBRE!.

Runa: POBRE É TUA MÃE, TADINHA NÃO TEVE DINHEIRO PRO COMPRIMIDO DE ABORTO E TE TEVE,SUA HATSUNE MIKU DA DEEP WEB!!.

Sayaka: Vamos separa-las antes que elas duas se matem- A arroxeada di\z, se virando para Ririka, a maior concorda com  cabeça.

Ririka: Concordo plenamente...- Enquanto isso, Yuriko estava em sua sala arrumando suas coisas, quando Ikishima abre a porta batendo-a com força na parede, a de olhos puxados olha meio em choque, depois se enfurecendo.

Yuriko: Não sabe bater na porta não Midari?!- Exclama Yuri olhando diretamente para Midari, a de cabelos curtos começa a socar a parede com força.

Midari: MERDA, MERDA, MERDA, MERDA!!! FILHINHA DE PAPAI!- Disse a maior, os punhos de Midari começaram lentamente a sangrar, o que faz Yuri se preocupar, se levantando de onde estava e correndo na direção de Midari.

Yuriko: Ei, ei, EI!!! PARA COM ISSO!-Diz a garota de cabelos castanhos enquanto tentava puxar Midari pela blusa para longe da parede, Midari se vira e ambas ficam frente a frente, com seus rostos ficando apenas a distancia de poucos centímetros.

Midari: ...

Yuriko: A-ah...Me desculpe I-Ikishima...Eu juro que eu não queria-A menor é interrompida por Midari que a puxa pela cintura e põe uma de suas mãos por trás da cabeça de Yuriko, a garota de cabelos castanhos estava completamente paralisada e vermelha- I-Ikishima...

Midari: Olha escuta aqui, o que eu vou fazer agora não vai sair desta sala, me entendeu?- A menor assente levemente com a cabeça, mesmo se sentindo meio confusa, até que ela decide perguntar.

Yuriko: M-mas, fazer o que?- A mesma pergunta, quando Midari abre um sorriso no minimo, malicioso.

Midari: Isso aqui...- A garota de cabelos curtos pega Yuri pela gola de seu kimono e a beija...Um beijo calmo, porem que ficava mais e mais intenso com o passar do tempo, até que a maior da abertura com sua língua e a menor acaba cedendo aos poucos. Quando ambas se separam pela falta de ar, um pequeno fio de saliva conectado entre os lábios de ambas se quebra, Yuri por mais que esteja ofegante e transpirando, empurra Midari para longe de si.

Yuriko: Ficou louca??!! E se alguém nos pegássemos fazendo isso??? Ou pior, e se fosse alguém do grêmio que visse isso??!!.

Midari: Ei calma ae, se você não quisesse isso era só você ter me empurrado, por que não me empurrou mesmo sabendo que alguém do grêmio poderia nos ver fazendo isso hm?...- Nishinotouin fica sem resposta pois ainda estava em choque, quando elas veem uma figura familiar parada na porta, era uma menina loira...Mary, a acastanhada fica totalmente vermelha, quando ela decide falar.

Yuriko: A QUANTO TEMPO VOCÊ TÁ PARADA AI?????.

Mary: Já tem um tempinho- A garota disse, dando uma risada suave.

"Minha secretária de estimação..." ♪Kirasaya♪,Midayuri (REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora