Ainda era de madrugada quando Midari acorda com um barulho de choro baixinho,eram de Yuriko,estava sentada no chão segurando seus joelhos e tremendo,a garota de cabelos curtos levanta do sofá e se ajoelha na frente da menor.
Midari: O que ouve Yuri?....-Diz a de cabelos curtos acariciando os cabelos da menor levemente.
A menina continua na mesma posição em silencio sem dizer uma única palavra,a garota parecia apavorada e com medo de algo.
Midari: Caralho,o que a Ririka tinha dito para eu fazer nesse tipo de situação mesmo?...-Pensa a de tapa-olho coçando sua cabeça levemente.
Logo Midari tem um estalo e pega levemente as mãos da garota a sua frente.
Midari pov:
Por alguma razão eu senti alguma coisa ruim rondando Yuriko quando peguei suas mãos,parecia alguma espécie de....espírito ou demônio,eu não sabia ao certo o que era mas tinha algo de errado com ela.
-----Autora on-----
A garota de cabelos claros levanta sua cabeça levemente,quando se revelam,dois olhos azuis,pelo fato da menor nunca ter mostrado seus olhos a maior ficou surpresa quando os viu pela primeira vez.
Yuriko: Eu sei,são feios....-Disse a garota olhando para o chão e evitando contato visual com Midari,a de cabelos curtos sorri,a menor não entende.
Yuriko: Por que esta sorrindo?...eles não são nada demais Ikishima...
Midari: Os seus olhos me lembra os olhos da minha irmã-Diz a maior colocando as mãos da menor perto de seu rosto.
Midari: Quando eu ainda era pequena,lembro que minha irmã tinha lindos olhos azuis...,e eu e minha irmã éramos inseparáveis...
---
Fazíamos tudo juntas e fizemos um juramento de nunca abandonar uma a outra...mas até que,acabamos nos desentendendo e ela saiu de casa correndo e chorando,quando fui segui-lá,ela estava parada em um trilho de trem,nem eu e ela havíamos percebido...nos abraçamos quando minha irmã e eu percebemos uma luz branca se aproximando,o reflexo dela foi me empurrar....assim...me salvando,quando a poeira baixou percebi que minha irmã havia....falecido....
---
Quando a garota termina de falar,se desmorona em lágrimas,soltando as mãos da menor e colocando suas mãos em seu rosto e se deitando no chão.
Midari: ME PERDOE AIKO.....-Grita a maior.
Yuriko pov:
Confesso que nunca havia visto Midari naquele estado,ela estava completamente fora de si,não parava de chorar e falar o nome de sua irmã,eu reagi e levantei Midari,coloquei minha mão sobre seu rosto secando suas lágrimas e olhei diretamente para seus olhos.
- Eu estou aqui...não fique assim Midari....-Disse a abraçando,ela me retribui o abraço e bota a cabeça em meu ombro,chorando e agarrando minha blusa com força-...Agora eu e você iremos fazer um juramento ok?.
Midari se separou do abraço e olhou diretamente para mim,peguei em uma de suas mãos e entrelacei nossos dedos nas mãos uma da outra.
-Já que sua irmã não pode cumprir seu juramento...eu irei cumprir por ela...eu prometo,que irei ficar ao seu lado....não importa a situação,você pode contar comigo Midari Ikishima...-Disse dando um sorriso,a mesma havia me retribuído,porem,ainda com lágrimas em seus olhos
-----Autora on-----
Midari agarra Yuriko fortemente,agarrando sua blusa,mas,com um sorriso em seu rosto.
Midari: Eu...te amo....Yuri,obrigada por me fazer sentir bem...-Diz a maior,se separando do abraço e olhando para a menor.
Yuriko: Eu tambem...minha doidinha<3....-Diz Yuri colocando seus braços em volta do pescoço de Midari e a dando um pequeno selinho
fim<3......
-------------------------------------------------------------------------
Mano...confesso que eu derramei pequenas lágrimas nesse capitulo,bem...mas agora sim eu vou acabar com a fic,mas antes,escolham qual pode ser o próximo casal:
Yumeko x Mary
ou
Yuriko x Midari(Eu sei que eu já fiz esse capitulo sobre elas mas eu queria fazer uma fic focada somente nelas).
Bem,deixem ai nos comentários,e é isso meus fanfiqueiros,um beijo na bunda,até segunda e fui!!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Minha secretária de estimação..." ♪Kirasaya♪,Midayuri (REVISADO)
FanfictionDepois do ocorrido na torre de portas,Kirari tinha prometido para Sayaka que sempre iria protege-la,Kirari ainda considerava Sayaka como só sua secretária,mas parece que ambas queria algo mais...