◇A nova missão◇
Em uma tarde cansativa de trabalho um dos agentes (Alex) foi para sua casa descansar porém ele não estava esperando que seu chefe ligaria para ele, infelizmente quando o seu chefe ligou ele já havia adormecido, no outro dia acordou, viu que seu chefe havia ligado, então lavou o rosto e imediatamente retornou a chamada.
-hmm... Oi chefe, desculpa, ontem estava muito cansado, por isso cheguei, jantei e fui dormir, sobre o que você queria falar!?
-Você tem uma nova missão, venha até meu escritório para que possamos conversar
-Ok. Já estou a caminho
Alex vai até o escritório do chefe, o qual deseja para ele boa sorte, pois agora ele tem uma missão secreta de se enfiltrar em um laborátorio do governo onde tende a descobrir o que está acontecendo pois, há relatos de que coisas estranhas estavam acontecendo no local.
Após ele chegar com passos sorrateiros acessa um duto atrás do laborátorio tendo acesso agora a muitos lugares, porém essa missão não será tão fácil a parte externa é desprotegida porém a guardas nos corredores, 2 em cada para ser mais específico, um passo errado, e Alex não iria sobreviver.
Haviam se passado 3 dias desde da chegada de Alex lá e ele estava sem alimento, porém ele achou uma solução, teria de roubar sorrateiramente algo para comer, percorrendo os dutos ele acha uma sala com um cheiro maravilhoso de comida, e não metal ou algo do tipo, e então vendo um pouco mais de perto percebe que aquela é a cozinha, onde são preparadas comidas maravilhosas, observando aue o chef da cozinha não estava lá aproveitou para roubar a delicia que o chef havia preparado, entretanto o chef chegou segundos após Alex ter entrado, e ai você se pergunta ele foi pego?? E a minha resposta e não, pois ele contou que estava la em uma missão secreta, o chef entendeu pois também estava desconfiando de algins cientistas, e algins projetos que poderiam causar um dano ao planeta, aos seres vivos, e talvez até as plantas, a biodiversidade e a natireza estavam sendo colocadas em jogo, um no qual talvez não possam ganhar!!◆◇Uma descoberta icônica◇◆
Agora tudo começa a dar errado para a humanidade pois realmente após mais 2 dias se alimentando com o que o chef dava, e dormindo em um quarto secreto ele descobre algo que pode estar ameaçando o planeta Terra, podendo matar tudo e todos. Os cientistas e especialistas em fisíca e quimíca descobriram uma coisa que poderia salvar o mundo da fome, porém eles mal sabiam que haviam acabado de criar um novo vírus que agora ameaça a vida...
Porém é claro que algo que já está ruim pode piorar. Se passam alguns dias e o agente que agora faz o papel de espião está quase enlouquecendo de tantos dias nos dutos, porém não enlouquece graças ao chef que havia feito alguns cursos e era graduado em psicologia, porém, todos os problemas ainda não acabaram, afinal o vírus está preso e controlado agora, mas só por enquanto.
Já fazem 10 dias que Alex se esconde e se esgueira de todo o perigo, mas apenas no décimo primeiro dia descobre que no dia anterior, durante a noite o vírus havia sofrido uma mutação, que pode facilitar a fuga do vírus, então você se pergunta como ele sabe de tido isso?!•O disfarce para novas provas.•
O chef, que havia dito ser amigo de Alex o entregou um disfarce de segurança, porém ele não era tão bom o quanto aparentava ser, tudo estava saindo como o planejado, e o controle do chef sob Alex, estava feito, ou não. Alex havia tido uma conversa com o chef, sobre roubar a cura pois Alex achava que assim ela estaria em boas mãos, porém...
《Amigo, ou inimigo?!》
No décimo quinto dia em que Alex estava nos laboratórios como um rato andando pelos dutos decide roubar a cura e sua fórmula e relata o plano todo para o chef, as 23:15 (11:15AM) ele invade o laboratório onde se localizava a cura, mas então o chef da cozinha, que se auto proclamava amigo, planejou uma traição, policiais já estavam esperando na porta da sala para que quando ele saísse eles o pegassem, mas o agente sabia que na situação que estava não poderia confiar em ninguém, até mesmo em seu “amigo”. Então desconfiado, ele sai apenas no 16° dia, pega a fórmula e esconde onde nem o chef sabia, em seu quartp secreto, onde a cura nunca poderia ser achada POR NINGUÉM. Então ele vai dormir e quando acorda vai até a cozinha após se trocar, mas ele mal esperava ir a julgamento por ter ido comer, seu "amigo" contou tudo, e então...
<<Estou louco??>>
Foi a julgamento, o qual teve duas sessões e seu resultado havia sido desagradavel, o juíz não sabia do vírus, e Alex não poderia provar a não ser que revelasse a localização, o juíz acabou perdendo a cabeça e sendo manipulado, assim mandando Alex para um lugar horrível, sem perceber p erro que havia cometido!
_A chegada da morte_
Após seu primeiro dia no hospital psiquiátrico e ele já estava no ápice da loucura, ele até arranhava e fazia cortes e machucaduras em suas pernas e braços, e pulsos especialmente pois havia criado um fetiche por palavras macabras, porém não tinha lápis ou caneta, ou algo do tipo então usava seu sangue para escrever, também não se tinham cadernos, quadros ou outra coisa, então pintava as paredes por exemplo, e não havia nada que o fizesse ele parar até que no quarto ou quinto dia pelo que me lembro, ele acabou fazendo um buraco na parede, com suas próprias mãos, na minha opnião aquele lugar estava uma espelunca, quase desmoronando, porém o objetivo era fugir, mas acabou caindo de um lugar muito alto e morrendo lá mesmo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚅𝚒𝚜ã𝚘 𝚍𝚘 OᑌTᖇO ᒪᗩᗪO
Paranormal𝙴𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚋𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘, 𝚙𝚘𝚛é𝚖 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚘𝚙𝚗𝚒õ𝚎𝚜, 𝚎𝚗𝚝ã𝚘 𝚙𝚎ç𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚓𝚊𝚖 𝚜𝚒𝚗𝚌𝚎𝚛𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚎 𝚖𝚎 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚎𝚖 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚊 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚛. 𝙿𝚛é𝚟𝚒𝚊: 𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚎...