Vida ou Morte

3 0 0
                                    

°A chegada⁰°

Após 8 meses da fraude da morte de Alex, é 7 meses da real morte, Alice teve seu bebê, era uma menina que nasceu saudável e linda, porém cresceu sem saber o'que havia acontecido com seu pai, era fevereiro de 2031, e em seu aniversário de dez anos ela fez um pedido, mas ela não tinha ideia do que acabara de fazer, ela pediu para conhecer a história de seu pai, porém a única coisa que recebeu foi uma bronca de sua mãe, porém sua mãe contou o que havia acontecido com ele, e então a menina entendeu sua forte conexão com espíritos, vamos a o que enteressa, ela se chamava Violet (a cor predileta de sua mãe), e havia nascido em 15/02/2026 as 3:30 da madrugada... após 3 badalas do relógio de sua casa!! 3 miados de 3 gatos na janela do hospital e finalmente três batidas na porta, da sala de cirurgia, será seu pai lá!? Ou a tormenta havia voltado?? Ou só uma conhecidência!? O que está por vir...

|Ironias do destino|

A mãe de Violet, não era a das mais presentes, com 11 anos Violet já tinha que fazer comida enquanto sua mãe saía com caras que conhecia através de um app de namoro, Violet achava que a sua mãe não se importava com ela, e vamos dizer, ela realmente estava certa. Haviam coisas que para Violet eram normais, como... ver espíritos, e presenciar coisas sobrenaturais nas quais não sentia mais medo, afinal já havia se acostumado com uma vida cheia de loucuras e fantasmas, porém havia uma alma que sempre aparecia em um tom mais escuro que os outros fantasmas das trevas, e ao contrário dos outros, não dava para ver seu rosto, pois estava todo embaçado... A única pessoa que tinha certeza de ser normal era ela, pois os outros não consideravam-a como alguém normal, todos faziam bullying, e a chamavam de bruxa, feiticeira, como uma ofensa!!

◆◇VINGANÇA◇◆
JOKER (CORINGA)

Que a vingança comece, aos 13 anos ela percebe que não era normal realmente, mas vamos começar do início, no seu aniversário de 13 anos ela se assumiu pan, porém sua mãe não a compreendeu, expulsando-a de casa, porém, com isso, sua única amiga lhe deu um abrigo, e agora, Violet quer se vingar de todos que fizeram mal à ela, bem no fundo, da alma, ela encontra um espírito com um extinto assassino porém amigável, maluco e louco, porém instável, aquele era seu guardião que estava disposto a protegê-la sem custo algum, e também seguir suas ordens, ela cria uma conexão tão forte que trouxe o espírito para sua forma humana, ele parecia um palhaço, ou então àqueles palhaços de baralho, sabe, os coringas, e aquele estava disposto a ajudá-la já que ela o trouxe de volta ele deu a ela uma parte de seus poderes, como, telecinese, teletransporte, entre outros em comum! No dia seguinte, Violet estava começando uma nova jornada, com sede de vingança!!

O início do plano≡
Vingança(2)

Com uma parte dos poderes do coringa, ela podia ficar invisível, então aproveitou-se disso, para fazer da vida dos bullies um inferno, depois da aula, eles tentaram prender ela em um beco, mas eles mal esperavam por... fllhow, a menina cria asas e saiu voando, derrubando-os para trás, e os deixando em dúvida, como ela fez isso!?
Porém este era só o começo, á noite, ela some na escuridão e vai até a casa de um deles, no qual ela começa a machucá-lo de tantos chutes em sua barriga, e continua, até o garoto cuspir sangue, porém, os pais do garoto abrem a porta, e você acha que acabou, não pois lembre-se da invisibilidade de Violet, ela a usa no momento certo, mas mesmo com a presença dos pais ela continua a tormenta, arrastando o menino por toda a casa sujando todo o chão de sangue, os pais do garoto, tentam empedir que ela continuasse, porém não conseguem, o garoto sobreviveu, por ficou com o rosto totalmente distorcido, mesmo com vergonha de ir a escola sua mãe o obriga a ir, onde ele foi zoado pelos quais diziam ser amigos dele, porém a menina havia sido possuída pelo ódio, e não aparentava sentir algum arrependimento ou remorso!! E assim arruinou a vida de cada um dos garotos, e assim eles nunca encomodaram mais ela, inclusive, alguns dias atrás, alguns garotos idiotas tentaram prendê-la no mesmo beco, onde tentaram abusar dela!!! (Estrupar)

...E assim a história real de Violet começa...

《《A chegada》》
A Morte (2)

Todo começo tem um fim, porém não estou falando da morte de Violet nem de ninguém, isso é apenas um aviso, o último talvez, mas saiba essa história acaba de começar, Agora é uma hora de mudança, literalmente, Violet morava na Califórnia porém agora começa uma nova jornada e uma nova mudança, ela se mudou para NY... então se prepare pois a história está apenas começando!!

𝙰 𝚅𝚒𝚜ã𝚘 𝚍𝚘 OᑌTᖇO ᒪᗩᗪOOnde histórias criam vida. Descubra agora