≈A mudança≈
Eu posso afirmar que sim, Alex havia sido possuído, porém esse não era o único objetivo dos espirítos com o corpo de Alex, a missão dos fantasmas, e a quebra entre dois lados totalmente diferentes, começa, e uma era de batalhas entre a luz e a sombra para recuperarmos o controle, começa!! E com isso virá uma nova mudança! Esta preparado para o'que esta por vir?? Não!? Então apenas, se prepare!! Pois isso está apenas começando...
‐–𝙾 𝚙𝚕𝚊𝚗𝚘, 𝚍𝚊 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚎–‐
Agora é a hora em que você se pergunta, o que acontecerá de agora em diante, qual lado vencerá, e será que isso acabará bem?? E eu lhe digo apenas uma coisa, eles concerteza estão bolando um plano para soltar o vírus e causar um dano e espalhar o caos por toda a Terra. E só há um modo de acabar com isso...
≡A solução, para uma maldição≡
A possessão(2)Enquanto Alex estava no auge da possessão, se é que restou uma parte dele, a qual não foi invadida por espíritos... Alguns pesquisadores descobriram como acabar com o caos que ele poderia causar, a única maneira de acabar com o plano maléfico é matando... matando Alex, com uma faca em chamas!
◇Os olhos se abrem◇
Como primeiro ritual usam o corpo de Alex para desenhar uma espécie de ritual, que teria o poder de fazer com que todas as pessoas pudessem ver os espíritos porém, não sendo uma conexão fixa, mas sim falha, porém era o melhor jeito de se destruir a barreira, então Alex faz o ritual, ou melhor invade uma fazenda escondido e sorrateiramente corta uma cabra, recolhendo seu sangue, com tudo preparado realiza o ritual porém nada acontece, opps... falei cedo de mais, a conexão foi estabelecida e nada pode parar Alex a não ser a morte...
<》A MORTE《>
Aposto que as pessoas não desejam morrer, só acabar com a própria dor ou a dor de outra pessoa, porém Alex não estava disposto a morrer por nada nem ninguém mais sim estava com sede de sangue, vamos falar sobre a morte, muitos acham que existe céu e inferno, outros acreditam em outros planos como o espiritual e eu acredito apenas que as pessoas pode ser espíritos maus os quais serão punidos por algum ser, e os bons irão receber recompensas, porém os verdadeiros, nunca morrerão realmente, sempre estarão com quem mais amam, mesmo não sendo visto, podendo ser sentido, e também acredito em energias e uma força maior!! Estou certo?? Ou errado?? A apenas uma maneira de se descobrir, vendo a realidade!!
{ Invasão }
O plano maligno dos espíritos começa, como eles têm acesso às memória de Alex, eles vão até o laboratório e percorrem o mesmo caminho até o local onde havia sido aprisionado o vírus, porém o que eles não esperavam era que...
Uma amiga de Alex que agora estava grávida, observava cada passo de Alex e sempre passava despercebida. Então quando Alex foi quebrar o vidro, Paaaaa... brincadeira o vidro não poderia ser quebrado facilmente, porém pocesso de ódio e raiva ele continuava batendo até que... splasshhh... sangue para todo lado, a mulher o matou mesmo grávida, pois era a única maneira de se fechar o portal entre os dois planos, e isso finalmente acabou... ou talvez não..._O recomeço_
Ela estava em choque pois havia matado o pai de seu bebê, porém percebeu após o homem cair, que aquele não era mais Alex e sim, uma aberração, com o rosto todo caído e ferido, e com queimaduras intensas na pele... eu poderia adicionar que o vírus havia passado por uma brecha porém prefiro começar a história de outro alguém agora!! A chegada de um novo ser para a Terra, que poderá colocar o planeta em jogo de novo!! Porém não mais com o vírus, já que descobriram a localização da cura, modificaram-a e destruíram o vírus... Agora é um recomeço na vida dela, ou melhor delas!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚅𝚒𝚜ã𝚘 𝚍𝚘 OᑌTᖇO ᒪᗩᗪO
Paranormal𝙴𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚋𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘, 𝚙𝚘𝚛é𝚖 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚘𝚙𝚗𝚒õ𝚎𝚜, 𝚎𝚗𝚝ã𝚘 𝚙𝚎ç𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚓𝚊𝚖 𝚜𝚒𝚗𝚌𝚎𝚛𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚎 𝚖𝚎 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚎𝚖 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚊 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚛. 𝙿𝚛é𝚟𝚒𝚊: 𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚎...