Tudo começou com o barulho da sua calça

62 1 3
                                    

O irmão mais velho da minha mãe, era o favorito para ela, nós éramos pobres e vivíamos numa miséria muito grande, meu pai era um homem muito trabalhador, mas o dinheiro dele não bastava, não tínhamos praticamente nada, mas graças ao meu tio, começamos a sair da pobreza.

Ele trazia comidas, bebidas e muitas coisas para matar a nossa fome.
Eu gostava do meu tio, quem não gostaria de um homem que ajuda a sua família?
Quem não gostaria de um tio que mata a fome dos seus irmãos?
Quem não gostaria de um tio que parece ser simpático?
E eu só tinha 4 anos naquela altura, tem como eu não gostar de alguém?
Se para mim, todos eram bons, se eu perdoava até quem cuspia na minha cara?

Tudo começou numa tarde, a minha mãe, estava lavando a roupa no quintal e o meu pai foi fazer alguns biscatos. Eu estava na sala sozinho, ele entrou para colocar às compras na cozinha.

Tudo bem meu sobrinho?
Perguntou o tio Arinaldo.
Eu: tudo graças a Deus e com o tio?
Arinaldo: também. Novidades?
Eu não sabia o que era novidades então não respondi nada, muito pelo contrário, comecei a rir. Novidades? Kkkkkk.

Chegou bem pertinho de mim e disse: de todos os teus irmãos e irmãs és o meu favorito.
Eu: obrigado tio.
Arinaldo: abre a boca.

Por ser criança e saber que ele era um tio de confiança, abri a minha boca pensando que ele colocaria um doce ou coisa parecida, para ser sincero não sei bem no que pensei.

Ele abriu o fecho da calça, baixou ela juntamente com a boxer e colocou o seu pênis dentro da minha boca, fez uns três movimentos de dentro para fora e depois colocou a roupa de volta e disse: não conta para ninguém.

Eu olhei para ele, baixei a minha cabeça e fui acorrer até a minha mãe.

Amor de um pai. O meu maior trauma.Onde histórias criam vida. Descubra agora