Quem disse que só mulheres são estupradas? Quem disse que só mulheres são traumatizadas? Quem disse que só mulheres têm a vida estragada? Quem disse? Quem foi a pessoa que disse? O facto de acontecer constantemente só com meninas não apaga o facto de que com rapazes também aconteça e até um certo ponto chega a ser mais perigoso e traumatizante.
Vamos falar também do trauma de um menino que começou a ser abusado sexualmente pelo tio desde os 4 anos de idade? Vamos falar do monstro que estragou o pensamento de uma criança? Vamos falar sobre alguém que acabou com o sonho de alguém que nem sequer sonhava direito?Falamos tanto do amor de uma mãe que esquecemo-nos que um pai também ama, falamos tanto das batalhas que as mães enfrentam que esquecemo-nos que um pai também batalha, falamos das lágrimas, dos gritos, da dor, do suspiro, de tanta coisa de uma mãe que esquecemo-nos que um pai também passa por isso e dessa vez? Dessa vez eu vim falar desse amor, que as vezes parece não existir, mas existe, vim falar sobre os pais que se doam a 100% pelos filhos, do sacrifício que eles fazem. Mostrar as lágrimas de quem parece não ter, as dores de quem parece não ter ou sentir, falar da mudança que não somente uma mãe faz, mas que um pai também faz. Vamos falar do amor de um pai?
Mas antes de criarem um monstro nas vossas cabeças , eu quero falar sobre o meu maior trauma. Sabes? Não, não deves saber, por isso criticas-me tanto.
Como alguém pode lembrar de coisas vividas com 4 anos de idade? Eu também não sei, eu só sei que lembro, mas só consigo lembrar das piores coisas que aconteceram, da dor, dos choros, do grito que dei no primeiro dia e dos gritos que já não dei, pois sabia que já não havia solução e se continuasse gritando não mudaria nada.
Crianças são inocentes, acreditam sempre nas pessoas, porquê eu? Porquê abusar de mim? Eu nem sou uma menina, porquê me traumatizar desta maneira? Porquê acabar com a minha vida? Ainda não concretizei metade dos meus sonhos. Porquê calar a minha voz? Eu nem sequer falo alto.