O Dia

74 13 5
                                    

Paula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paula

Hoje acordei de mal humor,(não me pergute o porquê),só não estou legal. Ahhh...deixa eu me apresentar,não é porque não tô bem que vou ser mal educada né? Bom me chamou Paula,tenho 30 anos,1.70 de altura,negra,pisciana...acho que por enquanto tá bom,ahh.. trabalho como secretária numa empresa do ramo de sex shop e amo o que faço,mas as vezes é um pouco exaustivo,porque a minha CHEFA é bem exigente,mas apesar disso adoro ela pois além ótima chefa é uma excelente amiga. Bom agora que falei um pouco de mim vou fazer o que preciso e vou a luta,porque tenho contas pra pagar rss.

Quebra de tempo

Agora estou eu aqui na rua resolvendo umas coisas da empresa,pego o meu celular e aproveito pra dá uma olhada no App de encontro,fico andando destraida e acabo trombando em alguém,sinto a minha bunda doer,com o esbarrão acabei caindo no chão,olho pra cima pra pedir desculpa a pessoa em que bati e......puta merda ele é....gostoso pra porra.

*****
PRESTA ATENÇÃO!

Paula

Fico puta pelo seu tom de voz e acabo me levantando(sozinha) e com raiva do cara,heuemm! Quem ele é pra falar assim,poxa foi só um esbarrão.

Pode deixar faço questão de ter mas atenção,pra evitar ter que lidar com esse tipo de coisa (falo olhando ele de cima a baixo.

Se me der licença? (Não o espero responder e passo pelo mesmo,vou resolver o que preciso e volto pro trabalho.

🔴Hey serzinhos vai ser um conto tá?então não estranhem se o Cap estiver pequeno.

Votem,comentem💚

Ao Segundo Toque  (Spin-off de A CHEFA)Onde histórias criam vida. Descubra agora