PaulaHaa...chego moída do trabalho,hoje o dia foi puxado fiz N coisas e ainda discuti na rua,resumindo....que dia de merda eu tive. Bom agora vou comer,tomar um banho e dormir,tô exausta.
Quebra de tempo
Hoje estou de folga então vou ao shopping me cuidar um pouco,marquei um tempo no salão eh cá estou eu.
Quebra de tempo
Fiz tudo o que tinha direito, pé,mão, cabelo,até depilação,tô me sentindo ainda mas bonita. Vou saindo do salão e vejo aquele ogro de dias atrás e percebo que ele está distraído e tenho uma ideia...paro a sua frente e espero o contato,quando ele levanta a cabeça pra se desculpar eu sou mas rápida e falo:
PRESTA ATENÇÃO!
E o vejo sem reação e fico satisfeita com isso,não me entendam mal,não sou vingativa só não gosto de gente que destrata ou se acha melhor que as outras.
Dominic
Vejo ela novamente,a mulher que anda perturbando as minhas noites de sono,fico estático por um tempo admirando a sua beleza e nem escuto o que ela diz,mas acho que não deve ser algo legal pela sua expressão,foco em sua boca e começo a imaginar coisas,volto em sim e tenho uma ideia,não acredito no acaso e sim em destino e a vendo de novo,sei e sinto que ela é o meu destino. A vejo dizer pra mim ter mas atenção e vou tirar proveito disso!
Sei que começamos como o pé esquerdo e quero me redimir,aceita almoçar comigo? Como pedido de desculpa,por favor? Deixe - me redimir - me?
(Falo.Vejo que ela está tendo uma pequena batalha interna e finalmente depois de um tempo ela diz....
🔴Hey serzinhos votem,comente please,lembrando que é um conto vai ser curto o livro,uns 10 caps mas ou menos 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Segundo Toque (Spin-off de A CHEFA)
القصة القصيرةSe por acaso ou destino você esbarrar no amor,você o pega ou o deixa ir?. Venha descobrir o que Paula fará com essa oportunidade!