Pov narrador
Nesse e Eli já estão com 2 anos mas com aparência de 4 anos.
Os cullen descobriram que nesse tem o poder de se comunicar através do toque, já Eli tem o poder do teletransporte, elas também tem o poder dos gêmeos parece que elas podem se comunicar através da mente de uma da outra.
Outra curiosidade sobre elas e que se uma não tá bem a outra sente.Pov Bella
Assim que eu acabei de fazer o café pras meninas fui no quarto delas acorda elas dormem no mesmo quarto já que não gostam de ficar muito tempo longe uma da outra cheguei lá chamei elas .
- mamãe agente não tá bem - falou as duas juntas ao mesmo tempo.
Eu botei a mão na cabeça delas e estão quente.
Chamei Edward que chegou rápido pegou renesme no colo e eu peguei Elisabeth e fomos pra casa de carlisle .Pov carlisle
Estava com minha família reunida na sala quando Bella e Ed chegaram com as meninas no colo eu logo levantei e perguntei- o que aconteceu - eu fui pro escritório onde eu montei um sala com tudo que eu posso precisar pra esses casos e colocaram cada uma em uma cama.
Eu medi suas temperatura, o normal delas e 37 elas estavam com 39 tavam com febre ,e tossindo .
- não se preocupem elas só estám com gripe levem elas pro quarto delas e dem banho gelado nelas querida prepara uma sopa pra elas- falei.Pov narrador
Rose preparou o banho delas ,Alice escolheu as roupas e Bella foi pegar as meninas pra dar banho nelas com ajuda de rose quando começou a despi elas.
- mamãe banho gelado não - falou as duas juntas.
-filhaa e nescessário pra vocês melhorarem se quiser eu e sua tia Rose vamos tomar banho com as duas pode ser - falei com elas.
-ta bom - falou as duas.
Depois de dar banho nelas e as vestir,
Carlisle apareceu pra dar o remédio pra elas ,esme também veio com a sopa pra elas, e o resto dos CULLEN tavam lá pra ver se as meninas estavam bem.
Jake logo apareceu precupado com o seu imprintig, e com Elizabeth.
Elas logo adormeceram ,uma de mãos dadas na outra na mesma cama com um manto bem quentinho em cima delas.
Os cullen e Jake saíram pra deixar elas descansando.
E de vez enquanto um deles ia checar como elas estavam.
Como que elas são metade vampiras amanhã elas já estariam boas.
E assim foi o dia e a noite deles velando as crianças e checando suas temperaturas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRMÃ GÊMEA DE RENESME CULLEN
Fanfictione se renesme tivesse uma gêmea eu já vi muitas fanfic que ficava muito e quase nada na outra e pouco na infância delas aqui vai ser diferente então nessa fanfic elas terão igualdade e na gemealidade delas kkk pq adoro essa coisa de gêmeos bom fanfic