capítulo 5

139 10 0
                                    

Os Denalis chegaram pra conhecer as crianças,eles ficaram receos.
Edward - elas não são crianças imortais eu sou o pai delas não seu criador sou o pai biológicos dela Bella e a mãe ela teve elas quando ainda eram humanas.
Cármen- impossível -.
Edward- elas irão te mostrar se permitirem -.
Enrao Bella se aproximou com as meninas renesmee colocou a mão no rosto de Carmen e mostrou tudo a elas seu nascimento até agora.
Cármen- e verdade o que eles disseram se vocês se aproximarem ela vai mostra-.
Então os outros membros de denalis se aproximaram e Nesse olhou pra sua irmã mas nova que estava com sua mãe, e logo Elisabeth veio e então as duas mostraram prós denalis.
Então depois de alguns dias a casa já estava cheia de vampiro Jake fica perto de nesse e Eli.
Bella levou nesse e Eli pra ver Charlie.
Logo depois ela foi encontra uma pessoa.
J- ola sou o senhor j.
Bella-então está pronto o que Jasper pediu.
J-sim eu nunca me atraso com o pedido.
Bella agradeceu  e foi pro carro ela abriu os envelopes e lá ela viu uma carteira de motorista e três passaporte dois das suas filhas e um era do Jake. Então  ela voltou pra casa pensativa ela agora entendi o que Alice queria,ela ficou triste pois suas filhas estariam a salvas mas ela e edward não fariam parte da vida dela,
Ela buscou as meninas ,assim que deixou ela com o edward ela foi no chalé e preparou duas mochilas todas as duas com muito dinheiro e o passaporte delas,e uma carta dizendo que ela as ama muito e que Jake ia cuidar delas.
No dia seguinte Bella edward e as meninas foram passar o Natal na casa do Charlie já que essa era a véspera da batalha.
Nesse e Eli estavam sentadas no chão da sala com Jake,seth e leah.
Bella olhou como suas filhas estavam se divertindo e sorriu com isso.

A IRMÃ GÊMEA DE RENESME CULLEN Onde histórias criam vida. Descubra agora