Capítulo 9

3.6K 264 28
                                    

— JeongMin, não precisa fazer isso se não quiser! — falei sentindo um mar de emoções.
— Mas eu quero mostrar, vem! — assim que ele abriu a porta, me puxou para dentro do quarto.

Era tipo um memorial, no centro da parede tira um retrato enorme de uma mulher muito linda, caramba ela é tão linda que chega a doer.

Em baixo do retrato tinha uma mesa com várias flores ao redor e também um jarro com tampa no meio bem grande. Olhei ao redor e tinha várias fotografias da família juntas. Com a data e idade das crianças.

Tinha uma foto maior que era o senhor Jeon e a mãe deles, acho que ela estava grávida de JeongMin nessa foto. E na outra estava grávida de JungSoo, pude ver porque o senhor Jeon estava com JeongMin no colo com a mão na barriga da mãe.

Eu não sei o porquê, mas esse quarto fez cair lágrimas do rosto, caiam sem parar. Esse lugar trás um ar de paz e tranquilidade.

Tinham flores, vários retratos e o mais importante, pelo que parece para JeongMin, eram as cinzas da mãe. Ele pegou um porta retrato que estava do lado do jarro e ergueu para mim.

— Essa foi a última foto que eu tirei com ela! — JeongMin disse.
— Sua mãe era linda, JeongMin! Muito linda!

Falei surpresa, pois ela realmente é muito linda e se parece muito com JungSoo.

— Eu me afastei muito da JungSoo depois que minha mãe morreu, porque ficar perto da minha irmã doía muito em mim, olhar para JungSoo doía demais.
— Porque ela se parece muito com sua mãe, não é?

Disse e ele apenas concordou! Agora estando aqui dentro, posso entender um pouco o garoto que está agora na minha frente.

— Vem cá! — falei e me aproximei dele, dando-lhe um abraço apertado.

Mas escutamos a porta ser aberta, afastamos o abraço e nos viramos em direção a pessoa que acabara de entrar, e logo senhor Jeon olha surpreso para a gente.

— JeongMin, Jenny vocês estão… — ele não conseguia completar a frase.
— Eu trouxe ela para conhecer nossa mãe, não tem problema né? — JeongMin disse ficando do meu lado.
— O que? Não, não tem problema algum eu…eu só estou surpreso e feliz meu filho, estou muito feliz que você queira compartilhar isso para mais alguém além de mim.

Senhor Jeon vai até seu filho e abraça forte o garoto, daqui posso sentir que seu abraço foi muito reconfortante para o pequeno.

— Mas agora, acho que você deveria apresentar esse lugar para outra pessoa, não acha? — o mais alto disse para o filho.
— Eu sei pai, faz tempo que eu queria apresentar nossa mãe para ela, JungSoo é a única que não se lembra de como era o rosto da mamãe.

JeongMin diz e o senhor JeongMin sorri orgulhoso, o mesmo me chama apenas com o olhar para que eu acompanhe e assim eu faço.

— Acho que agora o momento tem que ser dos dois! — ele disse do meu lado descendo as escadas.
— Concordo!

Assim que chegamos no final da escada, ele me parou ficando de frente para mim. O senhor Jeon segurou minhas duas mãos e me olhou com intensidade.

— Obrigado por tudo o que está fazendo na vida dos meus filhos, nunca imaginei que um dia JeongMin pudesse se comportar assim depois da morte da mãe. Confesso que estava perdendo minhas esperanças! — ele disse do fundo do seu coração.
— Não precisa agradecer, senhor Jeon! Apenas fiz o meu trabalho e o meu carinho pelos seus filhos aumentou cada dia mais! — fui sincera.
— Pode me chamar de Jungkook, sinta-se como se fosse da família agora! Tenho certeza que meus filhos depois de hoje, vão ter uma rotina melhor!

CONTRATADA POR VOCÊ - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora