Jungkook se sentou no seu lugar de sempre na mesa e eu me sentei onde JeongMin costuma sentar, Choi se sentou na minha frente.
— Ah, eu queria pedir desculpas pelo que ocorreu à senhorita Jenny! — ela começou falando, o que eu não entendi muito bem.
— O que? Como assim? Não precisa pedir desculpas, a culpa não foi sua.Eu estava sem saber o que fazer, a culpa não é dela de eu ter tropeçado e caído da escada. Mas, eu não tropeço na escada, certo? Lembrei agora, eu tinha escorregado.
Choi respirou fundo e pesado, fechou os olhos também. Parecia que ela estava com raiva de algo, mas não sabia o que era.
— Por descuido meu, deixei a escada molhada e foi isso que ocorreu o acidente! — ela disse baixando a cabeça!
💡Soojin on💡
— Choi, você vai se arrepender muito no futuro! Você poderia ter matado a menina! — falei nervosa.
— Eu não ligo tia, por mim que ela morresse! Essa garota está chamando muito a atenção do Jungkook!
— Senhor Jeon, não se esqueça que ele é seu chefe e você deve chamar ele formalmente!Choi bufou cruzando os braços, essa menina já me deu muito trabalho durante toda a sua criação! Minha sobrinha insiste em ter essa obsessão pelo senhor Jeon. Desde que chegou aqui ela gostou dele de primeira, mas eu sempre avisei para ela que isso não iria funcionar.
Choi não teve nenhum problema com nenhuma babá, já que todas já eram de idade. Mas com Jenny ela sempre teve uma intriga, óbvio que ela não demonstrava já que ela sempre colocava um sorriso espontâneo no rosto.
Mas eu sempre soube que ela nunca foi com a cara da nova babá, principalmente quando Jenny estava se dando bem com as crianças.
— Choi, aquilo que você fez foi longe demais! Ela poderia ter morrido! — falei ainda com alguma esperança no coração de minha sobrinha.
— Por mim, tanto faz! Jungkook vai ser meu, e eu vejo como ele olha para ela. Ela não vai tirar ele de mim!
— Você está ficando maluca com isso, e vai acabar se prejudicando!Disse e assim sai da cozinha antes que o senhor Jeon chegue com Jenny para conversarem com Choi. Me sinto culpada por fazer minha sobrinha vir trabalhar aqui, mas nunca pensei que ela poderia ser assim com nosso chefe. Por trás desse sorriso simpático, tem uma pessoa bem assustadora.
💡Jenny on💡
— Foi você que deixou a escada molhada?
Poderia ser apenas por acidente mesmo, ela iria limpar antes de eu descer as escadas, mas bem no fundo eu senti um pouco de raiva dela. Isso foi uma baita de uma irresponsabilidade de sua parte, eu poderia ter morrido.
— Sim, mas eu estava me preparando para limpar logo. Não foi a minha intenção! — ela falava, mas não olhava nos meus olhos e uma coisa que eu sei muito bem é que quem não olha nos olhos da pessoa quando se diz arrependido, é porque não está arrependido de fato.
— Tudo bem, já que foi acidente não precisa se preocupar. Espero que isso não prejudique o seu trabalho, gosto muito de você, mas tenho que ser sincera. Isso foi muita irresponsabilidade sua!
[...]
Eu e o senhor Jeon estávamos na sala, nos sentamos no sofá e ele começou a falar:
— Fiquei surpreso por você ter perdoado ela, o que aconteceu realmente foi muito grave e poderia acontecer algo pior por culpa dela! — Jungkook falou olhando profundamente nos meus olhos e por algum motivo eu não conseguia desviar.
— Meu avô me ensinou a saber perdoar as pessoas, a não guardar rancor no coração. Então, por mais que Choi tenha sido irresponsável, eu estou bem, graças a Deus que não estou morta agora! Então não tem pra quê eu brigar com ela e culpá-la por toda a minha vida.
— Nossa, você me impressiona cada vez mais!Ele falou sorrindo de lado, meu Deus esse sorriso me derreteu toda por dentro, não consegui parar de olhar para sua boca. Meu Deus, para de olhar para a boca dele agora Jenny.
Pode ser coisa da minha cabeça, mas eu juro que senti ele se aproximando de mim e também olhando para minha boca, mas as crianças chegaram.
— Titia! — JungSoo veio me abraçar
— Oi, meu amor! — falei apertando a mesma para matar a saudade.
— Estávamos com saudades de você! Você está melhor? — JeongMin perguntou preocupado.
— Eu também estava com muitas saudades de vocês, e sim JeongMin, estou bem melhor!Estava com muitas saudades das crianças, nunca imaginei que seria tão apegada assim igual eu sou com eles. E saber que eles gostam de mim, me deixa ainda mais feliz.
— Vamos para a piscina pra comemorar! — JeongMin falou meio estranho olhando para mim e para seu pai, meu Deus esse menino está aprontando alguma coisa.
— Hum, não sei! Eu fiquei de ir para a empresa filho! — Jungkook disse
— Por favor papai, a gente tem que ficar juntos hoje, não é oppa? — JungSoo fala animada indo para perto do irmão.
— Sim!O mesmo concorda e logo os dois foram em direção a Jungkook falando por favor várias vezes até o mais alto aceitar.
— Tudo bem, tudo bem! Vou ficar aqui com vocês hoje! Vai Jenny? — ele perguntou para mim.
— Ah… — as crianças não deixaram eu pensar.
— Vai titia, por favor, vai!JungSoo e JeongMin fizeram a mesma coisa comigo e eu não podia negar algo a essas crianças fofas.
— Tudo bem, eu vou para a piscina com vocês! — falei sorrindo e todos comemoraram, até o senhor Jeon.
A minha sorte é porque Soojin guardou aquela roupa de banho que eu usei naquele dia e então eu só fiz me trocar e colocar aquele mesmo blusão branco por cima já que eu não tinha nenhuma saia de praia ou algo assim.
Ajudei JungSoo a colocar seu biquíni e os meninos já estavam esperando a gente na sala. Estar vestida assim na frente de seu chefe é um pouco constrangedor, mas Jungkook levou isso na boa e conseguiu disfarçar bem o seu olhar, o que me deixou agradecida.
— Jenny, você está linda! Não é papai? — JeongMin falou como se fosse a primeira vez que me viu assim, sendo que na primeira vez que tomamos banho eu estava com a mesma roupa.
— An? Ah, sim. Está bonita sim! Vamos!Jungkook disfarça e pega JungSoo no braço, fui ao lado de JeongMin e falei baixinho para ele:
— O que você está aprontando seu danado? — disse baixinho só para ele escutar, o mesmo logo riu.
— Nada, não estou aprontando nada.Ele disse e logo saiu correndo para que eu não puxe mais o seu saco, esse JeongMin ainda não me convenceu!
— É tão bom ver eles se divertindo! — Jungkook disse para mim.
Estávamos em pé em frente a piscina, olhando as crianças brincarem na água. Desde quando chegamos aqui, recebi que ele olhava de relance para mim, logo JeongMin sai da piscina e vem em direção a gente.
— Algum problema, filho? — Jungkook perguntou na inocência e logo seu filho puxa ele para a piscina.
— Ebaaa! — JungSoo grita.
— Meu Deus!Falei rindo, sabia que esse garoto estava aprontando alguma coisa. Logo vejo o mesmo vir em minha direção de novo e comecei a andar para trás.
— JeongMin, você não vai fazer isso! — falei rindo de nervoso.
— Ah, vou sim! — ele disse e logo me puxou para a piscina.JeongMin sabia que eu não sabia nadar então me puxou para a frente da piscina, na parte que não é tão funda, logo Jungkook veio até mim.
— Parece que ele pegou a gente! — Jungkook disse olhando para mim, sorrindo.
[...]
Já estávamos todos dentro de casa, depois que levei as crianças para os quartos, encontro Choi no corredor! Parece que ela não estava muito contente.
— Oi, Choi! Algum problema? — perguntei.
— Sim, eu tenho um problema e é com você! — ela disse se aproximando mais de mim.Não estava entendendo o porquê da sua expressão, ela estava serrando os punhos, até que eu olhei bem no fundo de seus olhos e percebi que aquela escada molhada, não foi na inocência.
Ela fez aquilo de propósito.
Ela não é tão simpática assim.
Ela não gosta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRATADA POR VOCÊ - JJK
FanficEla estava desesperada por um emprego. Ele queria uma babá para seus filhos. Ela aceitou o emprego. Ele começou a se aproximar dela. Ela se deu bem com as crianças. Os dois começaram a se amar. Imagine completo também no Instagram @/gukkilusion #1 j...