Anna on:
Fomos para aquela "piscina" e brincamos bastante, e nesse meio tempo o Bryan trouxe vodka e alguns copinhos para nós e tivemos uma ideia de brincar de ( Bebe ou não bebe) e uma brincadeira onde uma pessoa faz uma pergunta e se a resposta for sim ela bebe um copinho de vodka e se a resposta for não ela n bebe a vodka.Ana:- Quem começa?
Anna:- Eu
Bryan :- Vai em frente.
Anna:- Eu nunca quis talarica alguém.
Mafe/maju e Pietro bebem.
Cauã:- Caramba.
Bryan:- Eu nunca quis ficar com a rayla.
Dudu,Bryan e Anna bebem.
Mafe:- Eu nunca quis ficar com o melhor amiga ou amigo.
Ana, Bryan, Pietro, Anna, Gabi bebem.
Dudu:- Eu nunca quis ficar com a maju.
Cauã bebe.
Bryan:- Caralho.
Pietro:- Eu nunca quis a maju por perto.
Mafe bebe.
Maju:- Para se ser falsa né Maria Fernanda.
Mafe:- Você que é falsa.
Maju:- Falsa é você, fica inventando um monte de mentiras.
Mafe:- Para de ser sínica.
Maju:- Sínica?
Ana/Pietro:- EU NÃO DEIXAVA EM.
Bryan/Cauã:- PUXA O CABELO.
Rayla:- CHAMOU DE FALSA EM.
Enzo:- Eles só botam fogo.
Mafe:- vai se fuder Maria Júlia, você não vê que ninguém aqui gosta de você, se enxergar.
Maju:- Para de ser assim, Você é mais rodada que tudo.
Mafe:- .. isso não justifica nada. Você acaba com o relacionamento dos outros, você é uma falsa, você é tão Sínica, mais tão Sínica, que tudo o que você fez a cinco anos atrás veio até nós.
Ana:- Como assim Mafe?
Mafe:- Isso mesmo, ela espalhava mentiras sobre o nosso grupo, ela fez muito mal para nós, só que a gente não percebeu.
Bryan:- Como... Como pôde?
Maju:- E-Eu não sei do que você está falando.
Mafe:- Ah você sabe sim, Você fez a Ana e o Bryan se afastarem. Você fez a Anna Júlia ficar insegura com a aparência dela. Você colocou todos nós contra o Pietro. Você disse mentiras sobre a rayla.
Ana:- Qual é o seu problema Maria Júlia?
Pietro:- Você é uma grande de uma filha da puta.
Bryan:- Eu sempre falei.
Anna:-...
Anna 🧠:
lágrimas caíram sobre meu rosto, como ela pôde? Ela se dizia amiga ainda, qual é o problema dela?! ELA FEZ O NOSSO GRUPO SE AFASTAR POR CINCO ANOS.. CINCO ANOS. eu só.. só não consigo entender o por que ela fez tudo isso.Rayla:- Eu nunca gostei dela mesmo.
Gabi:- Claro, quem gosta de falsa?
Gaby:- Você tá pior que a Mailly.
Cauã:- Eu sempre disse, só que vocês cegas não perceberam que tavam convivendo com uma cobra.
Enzo:- Uma descarada - Anna on: estavamos em volta dela.
Cauã :- Falsa.
Mafe/Rayla:- Sínica
Ana/bryan:- Mentirosa
Pietro:- Cretina.
Maju:- Parem por favor, me desculpe. - Diz com lágrimas.
||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Foi isso por hoje.
Um beijo da dudinha 😘474 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre.
Teen FictionUm grupo de jovens bem unidos tiveram um briga feia e por isso alguns deles se afastaram e seguiram caminhos diferentes. Depois que se passaram cinco anos, eles se reencontram novamente. AVISO!!! A FIC SO TEM HOT.