O nosso reencontro. Cap 1°

75 2 0
                                    

Ana on : Por onde vamos começar?! Foi tantas coisas que aconteceu nesses últimos 5 anos.
Vamos la, eramos um grupo, nós zuavamos, brincávamos, fazíamos td que um grupo de amigos fazem. Soq depois da briga do bryan e da mafe.. td mudou, segredos foram revelados, mentiras foram envolvidas, dps daquilo tudo, nós se separamos, cada um levou a vida de uma maneira diferente.. escolhas diferentes, eu to fazendo teatro, eu sempre quis ser atriz.
🧠:- E aqui estou eu, arrumando as malas pra ir para uma casa que me convidaram, dizendo: "Gostaria de convidá-la para passar alguns dias na casa Twilight, você vai reencontrar pessoas que fazem falta na sua vida, Venha no endereço: 278. Esperamos por você."
Arrumei mhs coisas, e arrumei as coisas ds mh cobra, sim eu tenho uma cobra, e é claro que ela vai cmg.

É uma casa na floresta, eu queria saber quem mandou aquele bilhete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É uma casa na floresta, eu queria saber quem mandou aquele bilhete.

Ana on: No dia seguinte, acordei, tomei um banho, escovei meus dentes e coloquei mh roupa.
Nem quis tomar café, peguei mhs coisas, coloquei elas no carro e mh cobra no banco da frente e dei a partida.

🧠:-..Twilight.. isso parece a saga crepúsculo..
Esse é o nome da casa.. ali esta, cheguei ja.

Ana on: Peguei mh cobra e sair do carro, um homem veio em mh direção e disse.

Homem misterioso:- Você é a Ana, certo?

Ana:- Sim, sou eu.

Homem misterioso:- Eu guardo suas malas.. pd me dá sua cobra tmb.

Ana:- Ok...Obg, cuidado com ela, e onde eu tenho que ir?

Homem misterioso:- Não se preocupe senhora, pd ir reto!

Ana:- Obg.- Andei em direção naquele portão preto, abri ele devagarinho, e vejo um homem bonito sentado ali- 🧠:- Não pd ser.. É o Bryan!!

Bryan:- An-Ana?- O mesmo se levantou e começou a gagueja-

Ana:- Bryan?

Ana on: Eu o abracei.. foi um abraço forte e intenço, eu senti mta falta do Bryan.. mta mesmo, seu braço tava mais forte, ele mudou pra caralho, depois de 5 anos.. muita coisa eu perdi.

Bryan:- Como vc tá Ana?- fala saindo do abraço.-

Ana:- Eu to bem, e você? -digo curiosa-

Bryan:- To na mesma.. vamo subir Ana?

Ana:- Vamo, acho que eu ouvir alguns barulho.

Bryan:- Eu também, vamo la.

Ana on: Eu e o Bryan subimos as escadas e nos deparamos com uma porta preta, Bryan tomou coragem e a abriu.. era ele.. O Pietro, é ele.

Pietro:- Ana?Bryan?

Ana/bryan:- PIETRO?

Pietro:- Mano, eu sentir tanta falta de vcs.

Ana:- Nós também sentimos pietro.- O pietro puxou eu e o Bryan para um abraço apertado e bem forte, o cheiro dele era o mesmo,isso é bom.

Pietro:- Ja se passaram 5 anos, vocês mudaram bastante em.

Para Sempre.Onde histórias criam vida. Descubra agora