Me perdoa..? Cap 8°

39 2 0
                                    

Rayla on:
Depois do que eu disse pro João a minha consciência pesou um pouco, eu acho que peguei muito pesado com ele. Eu fui para o quarto da Ana para ela me dar conselhos.

Rayla:- Anaa- digo gritando-

Ana:- Entra. - Digo abrindo a porta-

Rayla:- Me dá alguns conselhos.

Ana:- Sobre?

Rayla:- Relacionamento.

Ana:- Você e mais quem?

Rayla:- Eu vou te explicar.

Ana:-hum?

Rayla:- Eu. Transei com o jh.

Ana:- VOCÊ FEZ OQUE?

Rayla:- Transei com ele.

Ana:- Você tem merda na cabeça?

Rayla:- Eu sei que fiz merda.

Ana:- Rayla.. você tá de rolo com o Dudu.

Rayla:- Eu sei .. deixa continuar.

Ana:- Vai.

Rayla:- Eu e o jh transamos e ele disse que gosta de mim.. só que eu disse que somos apenas amigos. E por isso eu tô com a consciência pesada.

Ana:- Olha.. foi errado oque você fez, o cara fala que gosta de você e você vai lá e fala que vocês são só amigos, você poderia ter dito que não ia rolar mais nada. E você tá com o Dudu cara. VOCÊ traiu ele.

Rayla:- Verdade...

Ana:- Tenta conversar com ele lá.

Rayla:- Eu vou.

Rayla on:-
A Ana abriu meus olhos. Ela estava certa, oque eu fiz não foi certo. Pergunto para o JP onde o jh estava e ele disse que o jh estava na varanda. Eu vou até lá e vejo ele sentado.. me aproximo do mesmo.

Jh:- O que você quer AMIGA?

Rayla:- João.. me desculpa. - Sento do lado do mesmo-

Jh:- Mano, você poderia ter dito que n ia rolar nada entre nós.

Rayla:- Eu sei, eu fui tola com você. Ontem a noite foi divertido pra caramba, só que eu não sinto o mesmo por você. Eu sinto isso por outra pessoa, eu peço que você me desculpe. Me perdoa..?

Jh:- deu um sorriso leve- está bem!! Eu te perdoou.

Rayla on:-
Nós se abraçamos... Ficamos 5 minutos assim, a Ana me salvou. Eu gosto do jh.. da amizade dele, ele é uma pessoa legal.
||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Foi isso gente.
Um beijo da Dudinha 😘
350 palavras.

Para Sempre.Onde histórias criam vida. Descubra agora