Nos Aproximando

29 1 3
                                    

Continuando o capítulo 1 por que si-

.

.

.

─ Jogaram sukita no tanque do bebedouro, denovo - Diz o coordenador, fazia tempo que não via as pessoas, então não me lembro exatamente o nome dele. ─ Quero que perguntem a cada aluno sobre isso até encontrarem o culpado.

Cada um daquela sala concordou, então logo escutamos o sinal tocar, me levanto e me retiro, mas dou um tchau antes de sair, logo vou para sala e me sento em minha mesa, apenas pensando no que fazer, os alunos haviam saído para o recreio, eu apenas permaneci sozinha naquela sala, mas logo eu escuto a porta bater.

─ Com licença..posso entrar? - Dizia Mônica abrindo a porta.

─ Claro - Digo e logo depois Mônica entra na sala e depois me cumprimentando. - Como vai Sízera?

─ Vou bem, e você? - Digo a cumprimentando de volta.

─ Vou bem também, como foi as férias minha amiga? - Dizia ela pegando uma cadeira e se sentando ao meu lado.

─ Foi boa, até que foi divertido sabe? - Rio e ela da uma leve risada, eu amo aquela risada..espera, por que estou pensando isso?

Ficamos conversando por um tempo, com assuntos sobre o trabalho e nossas vidas.

.
.
.
              (Quebra De Tempo)

Depois que ficamos um tempinho conversando eu acabo soltando algumas palavras..

─ Vamos marcar algum dia pra sair? - Depois que falo isso, percebo o que falei, apenas me mantendo calada.

─ Ah, pode ser, eu vou estar livre amanhã, que tal? - Diz ela logo se levantando.

─ Pode ser sim, te vejo amanhã, tchau

─ Tchau - Ela sai da sala e eu permaneco ali sozinha, logo o sinal toca e todos voltam para a sala e eu volto a dar aula para eles, não posso ficar parada sem fazer nada.

.

.

.

Depois de um tempinho o sinal toca e eu vou para minha casa, me dirijo até a porta e entro em minha casa, logo me jogando no sofá, o dia foi cansativo, mas mal posso esperar por amanhã.

.

.

.

I Will Love You ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora