Mônica OnJá era quase final das aulas, eu estava esperando os alunos terminarem as provas, então quando alguns deles terminam a prova e me entregam, eu fico observando as provas, até que vem Jéssica me chamar.
─ Mônica, compareca na sala dos professores, por favor - Diz Jéssica logo se retirando da sala.
─ Já estou indo, então, eu peço que vocês permanecam aqui na sala, vou resolver um assunto ali e volto daqui a pouco - Depois que digo aquilo, me retiro da sala, logo fechando a porta depois que saio e me dirijo até a sala dos professores. Quando chego lá, percebo que faltava alguém, mas apenas me sento em uma das cadeiras, me sentei perto de uma cadeira vazia, mas não ligo muito, eu apenas pensava em quem faltava naquela sala, então logo escuto a porta se abrir e vejo Sízera, logo me pergunto, ela também trabalha aqui? Melhor não pensar nisso agora, tenho que escutar o que aconteceu por aqui.
Mônica Off
Sízera On
Eu estava em minha sala, esperando todos terminarem as atividades, eu estava pensando no que fazer, então logo escuto a porta se abrir.
─ Sízera, por favor compareca na sala dos professores - Diz Jéssica, logo saindo da porta e a fechando.
Me levanto e me dirijo a porta, mas antes de sair dou um aviso.
─ Quando terminarem as atividades não façam barulho, tem outras salas em aula - Depois que falo isso, logo me retiro da sala e me dirijo a sala dos professores, quando abro a porta e entro, me deparo com todos lá, logo me sento em uma cadeira, não ligando muito, mas quando eu olho para o lado, percebo Mônica, eu não sabia que ela estaria ali, logo me assusto, mas não faço nenhum movimento brusco para não me estranharem, logo permaneco calma e espero explicarem o que aconteceu.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Will Love You Forever
FanficMônica era uma professora de artes e Sízera era uma professora de português, elas para uma a outra se consideravam amigas, mas sentiam algo a mais secretamente, para mais detalhes, leia a fanfic