Primeiro Encontro, Primeiro Beijo

30 2 7
                                    


Mônica On

Eu estava em casa, esperando alguma mensagem de Sízera, eu já estava arrumada, eu estava usando um vestido florido com alguns bordados brancos e uma tiara meio branca e meio vermelha, logo escuto a campainha tocar e logo me levanto, ajeito minha postura e vou abrir a porta, logo estava Sízera em frente a porta, ela usava um vestido com as bordas decoradas por um azul bebê, também usava uma pulseira colorida e um brinco, seus cabelos estavam soltos, meu coração quase pula pra fora, mas depois de um suspiro eu falo algo.

─ Olá Sízera, você..está incrível! - Digo com um pequeno animo.

─ Ah, obrigada, você também está deslumbrante - Ela me cumprimenta enquanto dava uma leve risada.

─ Bom..vamos? - Falo olhando em seus olhos.

─ Vamos - Ela logo espera eu passar na frente e eu sigo caminho enquanto iamos uma do lado da outra, conversando sobre a vida.

                (Quebra de Tempo)

Chegamos ao centro, estava de noite então aparentava ver alguns vagalumes por perto, logo nos dirigimos a uma caféteria e nos sentamos em uma mesa, eu peço um cappuccino(eu não sei se cappuccino ta certo, eu sou meio analfabet-//) e logo Ela pede um bolo de cenoura. Quando terminamos de comer ficamos andando pelo centro.

Chegamos a uma parte do centro, onde aparentava ter poucas pessoas, logo ficamos ali observando a vista.

Depois de um tempo eu olho o relógio, eram 00:45, logo nos retiramos do local, ela me leva até minha casa..eu até gostei do modo que ela me trata.

─ Bom..é isso - Diz ela passando a mecha de seu cabelo para trás de sua orelha e logo olhando para mim.

─ Te vejo amanhã Sisi - Logo me aproximo dela e deposito um rápido beijo em seus lábios, quando eu noto o que fiz, apenas sinto meu rosto ferver aos poucos.

─ Ahm..T-tchau! - Ela sai dali cobrindo seu rosto que parecia ganhar um tom avermelhado.

Eu entro em casa logo fechando a porta e me sentando no sofá, logo pego uma das almofadas e coloco em meu rosto e dou alguns gritos de vergonha, não acredito que beijei-a..e se ela não gostou?

.

.

.

I Will Love You ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora