☆ANA MOORE☆
Acordei com os gritos do Théo e do Noah na sala, por Deus, em pleno sábado tenho que acorda com os gritos desses retardados.
Vejo o horário no meu celular e vejo que já é 14:30. Porra, eu dormi demais, que droga.
Me levanto e vou direto para o banheiro, senhor, eu estava parecendo um cadáver. Se alguem me visse assim com certeza ia pensar que era uma pessoa morta andado por aí.
Faço a minhas necessidades básicas, e entro direto pro banho, ninguém merece ver uma pessoa com cara de cadáver em pleno sábado.
Ligo o chuveiro e deixo a água cair pelo meu corpo, lavo meu cabelo, e ensaboou meu corpo.
Acabo o banho e volto para o meu quarto, só não esperava que ia ter um filhote de pombo na minha cama.
Théo.
-Tá fazendo oque aqui na minha cama? Pergunto pro mesmo.
-MINHA NOSSA! Diz o mesmo com a mão no peito. Ele tava de costa, então ele não me viu chegando.
-Caí fora do meu quarto! ordeno, já que eu estava só de toalha.
Os olhos dele viajou pelo meu corpo, confesso que eu fiquei tímida, até por que isso é estranho, pelo ou menos pra mim é.
-Tá esperando oque? V-A-Z-A! Digo pausadamente, pra que o jumento surdo entenda.
-Ok ok tomatinho, só vim aqui por que a tia Maria mandou.
-Tomatinho é tua mãe, aquela gostosa. Digo pra provocar, mas não menti. Tia Elena é uma coroa muito gata, puta que pario.
-Olha o respeito com minha mãe sua cachorra. Ninguém mandou a tia Elena ser gostosa.
-GAROTO SAÍ DO MEU QUARTO! Digo brava, por que queria me trocar e o idiota não sai do quarto.
-Qual a palavrinha mágica Aninha? Diz com a mão no ouvido.
-Se você não sair do meu quarto agora. Dou uma pausa.-Eu juro dar um soco na sua cara. Digo o ameaçando.
-Tá Tá, já tô indo já, não posso ficar com um olho roxo agora, não mesmo. Diz se retirando do meu quarto.
Graças a Deus! Esse moleque me perturba desde que eu tinha 6 anos, já se passou anos e esse menino não para de encher o meu saco.
O Théo é melhor amigo do meu irmão desde dos 6 anos de idade, o Noah é um ano mais velho que eu, e o Théo também. Por mais que eu seja a mais nova, eu sou muito mais responsável que os dois juntos, aqueles meninos parece uma criança de 7 anos, POR DEUS.
Saio do meu quarto, indo a direção a cozinha, até ser acertada por uma almofada, oque fez eu bater a cabeça na parede.
Olhei pra pessoa que arremessou a almofada, com uma cara que ia matar uma pessoa.
Théo.
O filho da puta jogou uma almofada em mim?
Ahh, mas isso não vai ficar assim.
-Ana foi sem querer, eu ia jogar no No- Acerto uma almofada na cara dele, antes que ele completasse a frase.
-PORRA ANA! Exclama com a mão no rosto, confesso que eu joguei com a maior força da minha vida, mas não é pra tanto, é que esse jumento é fraco.
- PUTA MERDA. Diz o Noah rindo que nem uma hiena.
Olhei para cara do Théo e vi que tava vermelho, tipo, MUITO VERMELHO. Não era pra ficar tão vermelho assim.
To be continue...
Cap 1 galerinha 😘Me segue, comenta e favorita🤍
Beijinhos até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you but i love you (PAUSADA)
Fanficserá que esse odio entre eles, pode acabar virando amor? PLÁGIO É CRIME!!! Não aceito adaptação!