2~>|

27 2 0
                                    

2~>|

☆ANA MOORE☆

"Olhei para cara do Théo e vi que tava vermelho, tipo, MUITO VERMELHO. Não era pra ficvermelho assim"

— Aí merda, desculpa Théo. Peço desculpa já que nitidamente estava doendo, não sabia que eu era tão forte assim.

— Primeiro, você joga a almofada em mim sem ao menos deixar explicar oque aconteceu. Segundo, não, eu não te perdoou.

Meu Deus, que menino dramático, se ele acha mesmo que eu me importo se ele me perdoou ou não, ele tá muito enganado.

— Então se fode também nesse caralho. Digo revirando os olhos.

— Só se você vier junto. Diz piscando pra mim.

Reviro os olhos denovo, ninguém merece aguentar esse menino 24 horas do dia, repito, 24 HORAS. Não tô zuando ele passa mais tempo na minha casa do que a dele.

Os meninos começaram a falar alguma coisa, mas eu nem dei bola, até porque a cada 10 palavras que eles falam, 15 é besteira.

Vou a direção a cozinha, e vejo minha mãe lá, ela tava secando a louça.

— Oi mãe! Cumprimento a mesma.

— Oi filha! Como foi o seu sono de beleza? Diz rindo.

— Foi ótima! Mas acordei com esses retardados gritando que nem umas gazelas. Digo revirando os olhos.

— Mas já tava na hora da bonitinha acorda!

Diz abrindo a geladeira procurando algo.

Em quanto isso eu me apoiava na pia.

— Ah lhe esqueci de te avisar! A Sarah ligou e disse pra você se arrumar, porquê ela disse que vocês vão ao shopping.

Aí droga, eu esqueci completamente que a gente marcou de ir pro shopping.

— Ah ok! Valeu por me avisar mãe. Digo dando um beijo na bochecha dela.

Vou em direção ao meu quarto, vejo os meninos na sala jogando videogame, o Noah nunca me deixa jogar no videogame dele, pois ele sempre diz que eu vou quebrar ou que eu não vou saber jogar, Noah é um chato mesmo.

Entro no quarto e procuro alguma roupa bonitinha.

Visto uma shorts de cintura alta, junto com uma blusinha estilo cropped branca, e um All star preto de cano alto.

Em todos os looks que eu uso tem que ter um All star, o All star é do meu sangue.

Pego meu celular e vejo as mensagens que a Sarah me mandou logo mais cedo. Mando mensagem pra ela, dizendo que eu já estava pronta.

*MENSAGEM  ON*

Sasa🤍: Tô chegando! Já tá pronta??

Tô  sim amor!: eu

Sasa🤍: Ótimo, já tô entrando no condomínio princesa💋 

* MENSAGEM OFF*

Quem ver pensa que a gente é namoradas, mas não, a gente só se elogia.

Sarah é minha única amiga desde que eu tinha 7 anos de idade, nunca vou me esquecer de como a gente se conheceu.

Eu tava no pátio da escola sozinha, eu não tinha nenhum amigo, já que eu era a "estranha" da escola por ser ruiva, eu estava triste, até porque todo mundo tinha o seu grupinho e eu era a excluída da minha sala.

I hate you but i love you (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora