♧THÉO SCOTT♧
Não tô entendendo o motivo de eu estar assim. Eu não ligo pra ela, eu tô pouco me fudendo pra quem da em cima dela.
O único problema é que o Jack não é gente boa! Eu nem sei porque o Noah fala com ele.
O Jack foi acusado de umas coisas bem pesadas, como por exemplo abuso.
O Noah sabe disso e mesmo assim conversa com ele, não sei se a Ana sabe disso, mas se ela soubesse ela não teria deixado ele chamar ela de "Gata".
Eu sinceramente não estou nem um pouco confortável com a presença dele aqui. Primacialmente ter que ouvir ele elogiando ela.
—MAIS QUE MERDA É ESSA? Fujo dos meus pensamentos quando a doida da Ana começa a gritar se levantando da cadeira.
—Onde a vadia da Maggie foi? Pergunta olhando pro Noah e pra mim, aí senhor oque aconteceu já.
—Oxe, e eu vou lá saber? Digo a ela, e ela revira os olhos, essa garota vai ficar com os olhos la pra cima de tanto que revira os olhos.
Ok isso soou um pouco estranho.
—Que eu saiba ela foi embora. Diz o Noah para a irmã dele.
Enquanto isso, o Jack e Matteo tão com uma cara de cu, sem entender nada.
Na verdade nem eu tô entendendo!
☆ANA MOORE☆
PUTA, PROSTITUTA, VADIA, VAGABUNDA, PERNA ABERTA, FILHA DA PUTA, CORNA, GALINHA, CUZONA, DESGRAÇADA, e outros milhares de xingamento que se eu dizer eu sou presa!
Essa vadia da Maggie, ela é uma puta mesmo, essa corna mansa publicou um vídeo PORNÔ de uma minina ruiva, e veio dizer que era EU!
E o pior, ela disse que era EU e o THÉO! Porra essa garota deve ter merda na cabeça só pode.
Vou acabar com esse prostituta!
—Porque você tá surtando louca? Pergunta o Théo.
—Vai lá no expondo!
Ele pega o celular e abre o instagran, logo em seguida pesquisa o perfil do expondo e ver o vídeo.
Logo quando começa ele para o vídeo.
—MAIS QUE PORRA É ESSA?! Diz ele largando o celular e botando as mãos nos cabelos.
—Deixa eu ver! Diz meu irmão pegando o celular da mesa.
Ele faz uma cara de assustado, se fosse em outro momento eu estaria rindo da cara dele.
Mas agora a única coisa que eu quero fazer é quebrar a cara daquela vadia.
—PUTA MERDA! Diz ele colocando a mão na testa e fechando os olhos.
—Anda Sarah me leva pra casa dessa vadia de merda! Digo e minha amiga se levanta, fomos em direção ao estacionamento.
Ok! Eu não tinha imaginado essa merda toda em uma tarde só!
Meu coração tá a mil, minhas mãos estão trêmulas, minha cabeça tá explodindo.
Puta merda, muita coisa pra uma cabecinha só!
Finalmente chegamos ao estacionamento, entro no carro, e Sarah também.
Sarah saí do estacionamento, e segue para casa da Maggie.
Se ela não estiver lá, eu caço ela no inferno, só para arrebentar a cara dessa vagabunda!
Algum tempo depois, a gente chega na casa dela, paramos na porta, mas quem atendeu foi a mãe dela.
Que por sinal é muito bonita, super pegava.
Meu Deus, eu tenho que parar de ser assim com as mães dos outros!
—Olá, Quem são vocês? A senhora que estava na porta pergunta.
—Boa noite senhora, somos da escola da vad- Maggie, ela está? Pergunto super delicada, tirando a parte que eu ia chamar a filha dela de vadia, mas isso a gente ignora!
—Ela tá no quarto dela, entrem, eu vou chamar ela! Diz a senhora dando passagem para eu e a Sarah entrar.
Eu e minha amiga entra na casa da Maggie, e porra, que casa meus amigos, que casa!
Sentamos no sofá, e mãe da Maggie foi a chamar.
Alguns minutos depois, chaga a vadia descendo as escadas.
Puta.
—Oque vocês estão fazendo na minha casa?! Diz ela arregalando os olhos.
Coitada já sabe que vai apanhar!
—Quem você pensa que é em garota? Pergunto para mesma.
—Uma mulher charmosa e gostosa, coisa que VOCÊ não é! Diz ela se aproximando de mim.
É agora que essa corna vai ficar sem cabelo.
to be continue...
Cap 4 🖐🏻😝🖐🏻
Tô terminando de fazer o cap 5!
Beijinhos até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you but i love you (PAUSADA)
Fanfictionserá que esse odio entre eles, pode acabar virando amor? PLÁGIO É CRIME!!! Não aceito adaptação!