Pera..vc de novo?!

1.3K 69 13
                                    

POV:S/N

S/n acordou e foi direto pro banheiro,fez suas higienes pessoais e logo foi escolher uma roupa para ir atrás de um emprego..

S/n acordou e foi direto pro banheiro,fez suas higienes pessoais e logo foi escolher uma roupa para ir atrás de um emprego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela veste sua roupa mais formal que achou,fez uma maquiagem leve,arrumou seus cabelos e desceu até a cozinha.

_Bom dia- Tobirama fala todo animado enquanto fazia o café da manhã

_pq está cozinhando? você nunca fez isso nos nossos 2 anos de casado..-me sento na cadeira e coloco uma torrada na boca.

_Queria fazer uma surpresa mas você se acordou cedo hoje.- o platinado coloca suco em um copo e entrega-o a S/n.

_Obg,mas não tenho tempo para me distrair.- a mesma se levanta rapidamente e se depara que sua bolsa não está no sofá.

_Você vai pra aonde?- Tobirama fala indo em direção a s/n, enquanto tirava seu avental..

_Vou atrás de um emprego,pq?- S/n responde correndo até a porta e pega sua bolsa

_Por nd.- o platinado responde com um tom seco e revira os olhos.

S/n colocou seu tênis branco rapidamente e foi em direção à sua moto

_Tomará que não tenha trânsito hoje..
-S/n coloca seu capacete com cuidado para não bagunçar seu cabelo,liga a moto e saí dirigindo em direção a um empresa milionária.

              ⚠️Quebra de tempo ⚠️

S/n conseguiu chegar alguns minutos adiantada.logo quando chegou tirou seu capacete,desligou a moto no estacionamento e foi em direção a entrada da empresa.

_Aff,ctz que estou atrasada!..-S/n fala correndo até o elevador mas logo esbarra em um Ruivo Alto..

_Ei!..olha por onde anda!-o Ruivo se vira para s/n mas a mesma entra no elevador rapidamente e sobe para o 3°andar.

✨No 3°andar✨

_desculpa a demora Senh..-S/n dá de cara com o Madara sentado em sua mesa..

_Ent vc é a novata?rs- o moreno se levanta e fica olhando a mais nova

_S-senhor, esqueça a noite de ontem-S/n fala corada

_Que noite? lembre-se, você está aqui para negócios.- Madara fala pegando vários papéis.

_Ah..ok- a mesma fala cabisbaixa mas mantém a postura.

_Você irá em uma pequena reunião de negócios comigo, Pós será com o empresário muito rico.

_Ok,mas vai ser de que horas?- ela fala com um olhar de deboche mas logo cruza os braços.

𝙼𝚎𝚞 𝚊𝚖𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚘 (Madara X S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora